Nova Colaboradora do Blog

Olá meninas,

hoje venho-vos apresentar oficialmente a mais recente colaboradora do blog. Sem perder mais tempo apresento-vos a nova colaboradora do nosso cantinho, a Canon PowerShot SX40 HS.


Sim meninas, a nova colaboradora do nosso cantinho é uma nova máquina fotográfica e eu não podia estar mais entusiasmada com a novidade. O blog tem vindo a crescer cada vez mais e acho que era mais do que tempo de investir numa boa máquina fotográfica para que as minhas meninas tivessem direito a fotografias com a máxima qualidade possível. Anteriormente estava a utilizar uma Canon PoweShot A3350 IS que eu continuo a adorar, mas que era uma máquina bem mais limitada.


Com esta nova máquina não vou só poder tirar fotos com mais qualidade como também já posso gravar vídeos em Full HD e melhorar também a qualidade dos meus vídeos no Youtube. Estive bastante indecisa na hora da compra, entre esta e a Canon EOS 1100D, mas acabei por optar por esta porque tem o LCD que roda em todos os sentidos o que irá ajudar na altura de fotografar os Makeup Looks e também porque tem o Full HD. 

Não me posso considerar de longe uma fotografa profissional, mas penso que com esta nova máquina irei aprender muito mais sobre fotografia.


Características:
  • Zomm com ângulo ultra-amplo de 35x c/USM
  • Estabilizador de imagem (4,5 pontos)
  • HS Syatem (12,1 MB) c/ Digic 5
  • Full HD, HDMI
  • LCD com ângulo variável
  • Smart Auto, Equilibrio de brancos em várias áreas
  • Disparos a alta velocidade HQ
  • Modos Manuais
  • Assistente de Enquadramento de Zoom


Acho que eu e esta menina nos vamos dar muito bem, ainda temos de nos adaptar mas acho que a relação só vai melhorar de hoje em diante :) Esperem mais fotos e mais vídeos com muito melhor qualidade.

Então meninas o que acham da nova colaboradora do blog?

9 comentários :

  1. Acho optima... também estou a pensar investir numa maquina nova... mas essas parecem-me demasiado complicadas, profissionais e costumam ter demasiadas funcionalidades... Achas essa maquina simples? Tras menus em português? Podes dizer o preço e o sitio onde compraste? ehehehehehehe Um beijinho linda... fica aqui o meu mail caso possas responder às questões*** beijinhoooo carinanoyoutube@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  2. Que sonho *-*
    Muito lindaaaa né?!

    Bem legal ... '
    Passarei sempre por aqui * :D

    Seguindo ! Da uma passadinha no meu e segue também ? :)

    Beijo , *
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Fizeste uma óptima compra. Canon é canon :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou louca por uma dessa , mal posso esperar por uma viiu , também tenho blog e tenho essa fome de pode transmitir imagens de minha autoridade espetaculares :)



    Beijos
    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. aiii que sorte :D quem me dera ;D eu bem que sonho com uma dessas um dia .

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que linda!! Parabéns flor!! Vai arrasar ainda mais nas fotos heim!! rs
    Bjokas

    aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fizeste uma boa escolha de maquina, é sem duvida uma boa maquina, tanto nas especificações dela, tanto nas imagens e na interacção que podes ter com ela :) agora tens que a usar assim muitooo :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos vossos comentários meninas. Eu também acho que foi uma óptima compra,e tendo em consideração que a comprei com 20% de desconto em talão ainda melhor. Ainda tenho de aprender muito e usá-la bastante para a compreender, mas acho que os posts do blog vão melhorar pelo menos em qualidade de fotos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar