Review: Água Micelar Bioderma

Olá meninas,

a review de hoje é de um produto que é simplesmente fantástico, e nada do que eu possa dizer sobre ele lhe faz justiça verdadeiramente. Estou a falar-vos da água micelar H2O da Bioderma.


Nome
Água Micelar

Informações úteis
Este produto encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias. O preço varia de local para local, mas ronda sempre os 17/18€ pela embalagem de 500 ml.

Embalagem
A embalagem que vos estou a mostrar hoje é a embalagem mais pequena que se vende deste produto e é de  100 ml, no entanto está também disponível uma embalagem de 250 e 500 ml. As embalagens de 250 e 500 ml são bastante grande e difícil de transportar caso seja necessário, no entanto têm sempre a opção de colocar o produto numa embalagem mais pequena.


Basicamente a embalagem é um frasco de plástico transparente, e a tampa é cor de rosa e tem um pequeno orifício por onde sai o produto. O local por onde sai o produto dispensa a quantidade de produto certa e por isso não desperdiçamos produto.

Opinião sobre o produto
Eu já tinha feito um post a apresentar este produto (aqui), e se na altura, depois de o experimentar 2 vezes já tinha uma boa impressão dele, agora que está quase a terminar, a minha opinião não mudou pelo contrário ainda se mantém mais forte.

Mas para quem não sabe este produto da Bioderma, ou seja a Água Micelar é basicamente uma solução líquida que ajuda na higiene diária da pele sensível ou com vermelhidão. Esta água micelar em particular, com a tampa rosa é indicada para as peles mais sensíveis, no entanto existe também uma indicada para peles oleosas, que tem a tampa verde. A água micelar da Bioderma promete limpar e desmaquilhar olhos e rosto, acalmar e descongestionar e por fim refrescar e tonificar a pele. E meninas, ela faz mesmo aquilo que promete.

Eu utilizo este produto para me ajudar a remover a minha maquilhagem e ele realmente funciona mesmo com a maquilhagem mais teimosa como as máscaras à prova de água. Normalmente eu utilizo este produto à noite para ajudar a desmaquilhar. Normalmente utilizo uma toalhita para desmaquilhar o rosto e um desmaquilhante para os olhos, mas todas nós sabemos que ficam sempre alguns resíduos e é nessa altura que coloco um pouco de produto num algodão e passo pelo rosto. Esta água elimina a restante maquilhagem, e ao mesmo tempo purifica, tonifica e refresca o rosto. Depois de passarmos o algodão pelo rosto ficamos com uma sensação fresca e de limpeza, é maravilhoso. Notei que, e mesmo sendo a minha pele oleosa, este produto funciona muito bem, não me deixa a pele oleosa nem a resseca, muito pelo contrário deixa-a mais saudável e radiante. 

Para realmente testemunharem o quão eficaz este produto é na remoção de maquilhagem, deixo-vos uma pequena demonstração.



Como podem ver, logo na primeira passagem a maior parte das swatches desapareceu, ficando apenas a  da máscara à prova de água. Com três passagens consegui eliminar toda a maquilhagem que tinha no braço e sem esforço, é realmente um produto muito bom. 

Considerações Finais
É um produto realmente muito bom, no qual penso que todas devemos investir. É um produto caro, sim é, mas a embalagem traz imenso produto e acreditem que vos vai durar imenso tempo. Para além disso é um produto que pode ser utilizado tanto como desmaquilhante como tónico. O meu está a terminar e assim que tenha possibilidade irei comprar a embalagem grande.

Pontuações
Produto (0-10):10
Embalagem (0-10): 7
Remoção da Maquilhagem (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9


Classificação Final (0-10): 9



7 comentários :

  1. Fiquei muito curiosa acerca deste produto, tenho a pele sensível e se calhar ia gostar :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, mas adorei o que disseste sobre o produto =) provavelmente seria uma boa aquisição!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. cada vez que vejo uma publicação sobre este produtinho só me dá mais vontade de o experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa! Tenho a pele sensível com tendência a ficar vermelha com muita facilidade. Tenho que testar :P

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/07/dove-perfect-curves.html

    ResponderEliminar
  5. foi a única coisa que consegui suar nos dias que e meses que tive dermatites no rosto, com ela tirava a maquilhagem e ainda limpava todo o rosto. é sem dúvida um bom investimento, é um pouco caro a versão de 250 ml, mas quando fizeram aquela promoção valeu a pena! beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  6. Sweet Rainbow Channel
    Vais adorar de certeza, se tens esses problemas na tua pele, vai ajudar bastante.

    Br8kgirl
    Sim é mesmo um pouco cara, mas eu acho que vale cada cêntimo.

    Lipgloss Girl
    Tens mesmo de testar nina, se tens a pele com esses problemas de certeza que vais notar diferença.

    Miss Tee
    Mais uma razão então para experimentares :)

    Vera
    eu irei comprar novamente de certeza. Se experimentares diz o que achaste :)

    The perfect drug
    É um óptimo produto e realmente cumpre o que promete. Se experimentares nina depois diz o que achaste :)

    Beijocas a todas

    ResponderEliminar