Review: The Body Shop Drops of Youth

Olá meninas,

se querem dar um ar mais jovem à vossa pele de forma fácil e rápida este post é para vocês.
Hoje venho-vos apresentar e falar um pouco de um produto lançado recentemente pela The body Shop, as famosas gotas da juventude ou Drops of Youth.


Nome
The Body Shop Drops of Youth

Informações úteis
Este produto faz parte da gama Nutriganics e pode ser encontrado em qualquer loja The Body Shop por 26€.

Embalagem
Este produto tem uma embalagem pequena de vidro com um dispensador em pipeta. É prático porque é pequeno mas o facto de ter uma embalagem de vidro pode torná-lo um produto mais perigoso porque pode cair ao chão e partir-se. Gosto muito do facto de o produto de dispensar através de uma pipeta pois assim não corremos o risco de contaminar o produto e retiramos sempre a quantidade certa.

Quantidade
30ml


Opinião sobre o produto
Ao inicio fiquei um pouco reticente ao ver este produto porque ele promete combater os primeiros sinais de envelhecimento. Eu tenho 26 anos e acho que é a melhor altura para se começar a prevenir, no entanto achava que ainda era demasiado cedo para utilizar um serum deste género. Mesmo assim arrisquei e comecei a utilizar este produto todos os dias na minha rotina à noite.



A primeira vez que utilizei o produto achei-o demasiado espesso e quando o apliquei na cara não achei que se espalhasse bem, para além de que, depois de seco, notei que ressequia muito a minha pele oleosa. Durante a noite não é de todo o que eu pretendo para a minha pele, como de dia eu utilizo um creme para controlo da oleosidade a noite prefiro dar mais hidratação, e eu notei que este produto ressequia muito a minha pele.

Devido a isso pensei utilizá-lo na minha rotina diária antes de utilizar o meu creme de dia e foi a partir desse momento que eu descobri o potencial deste produto. Para além de deixar a minha pele bastante macia  ajuda-me também a controlar a minha oleosidade durante o dia. Tenho utilizado este produto dia sim dia não na minha rotina, e já o faço à alguns meses e estou a gostar bastante dos resultados.

Este produto é completamente transparente e não tem qualquer cheiro por isso é indicado para as peles mais sensíveis. A sua textura é um pouco viscosa mas quando aplicado no rosto tem uma consistência parecia a gel e espalha-se bem.



Considerações Finais
Se ele combate os primeiros sinais de envelhecimento? Provavelmente sim, mas como devem calcular é um pouco difícil de avaliar esse pormenor. Mas eu vi algumas diferenças, notei que a minha pele está mais macia e com um aspecto mais saudável. Recomendo este produto a quem tem já alguns sinais de envelhecimento e/ou quer prevenir, no entanto não recomendo a meninas mais novinhas porque é um produto provavelmente agressivo de mais para peles mais jovens. Se pretendem ter uma pele mais macia recomendo a utilização de outros tratamentos para peles mais jovens.

Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 7
Textura (0-10): 8
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8



Meninas já alguma de vocês experimentou este produto? Qual a vossa opinião?

1 comentário :