Review: Make B. Kaleidoscope Blush na cor Bronze

Olá meninas,

como a maior parte de vocês sabe, O Boticário lançou uma nova linha de edição limitada chamada Infinit e é uma colecção futurista, muito colorida onde os produtos baked têm um destaque especial. Já mostrei num post alguns dos produtos que adquiri (aqui), mas não resisti e voltei à loja e trouxe mais alguns comigo, e um deles foi o blush na cor bronze. Como achei o blush fantástico decidi fazer review para partilhar a minha opinião com vocês.


Nome
Kaleidoscope Blush na cor Bronze


Informações úteis
Este produto pertence à linha de maquilhagem de edição limitada Make B. Infinit. Pode ser adquirido por 15,99€ em qualquer loja física O Boticário ou então na loja online (aqui). 

Embalagem
Este produto vem numa embalagem de cartão com um design bem futurista e uma cor fantástica, acho que a caixa é realmente um pormenor muito bonito neste produto em particular. A embalagem do blush é feita de um plástico brilhante bem resistente. Como é um blush baked a embalagem é redonda e abre com uma tampa de rosca. A tampa tem uma pequena abertura no topo de plástico transparente, onde podemos ver perfeitamente a cor do blush.


Para mim não são as embalagens mais práticas, cada vez que queremos utilizar o blush temos de retirar a tampa e corremos sempre o risco de ela cair e partir-se. No entanto adorei um pormenor em particular, se colocarmos a tampa virada ao contrário e virarmos para o blush, temos um efeito bastante giro. Eu tentei captar na foto e acho que se consegue ver mais ou menos o efeito. Não é giro meninas?

Quantidade
3,5 gr

Opinião sobre o produto
A colecção Infinit tem três blushes baked, o peach, o rose e o bronze. Para quem não sabe os produtos baked são feitos de forma diferente dos produtos tradicionais, pois são cozidos o que lhes dá uma característica única, os seus veios. Todos os blushes baked são diferentes, uns têm mais veios rosa, outros mais veios dourados.


Neste blush predomina a cor rosa queimado mas podemos detectar ainda no produto uma cor rosa clara e o dourado. Ao misturarmos todas as cores obtemos um tom bronzeado e cheio de brilhos fantástico. Os produtos baked são também muito conhecidos pela sua pigmentação, que normalmente é muito superior aos produtos ditos normais. Este em particular é um dos blushes mais pigmentados que tenho, como podem ver na swatch ele fica muito intenso. Como é um blush muito pigmentado e com alguns brilhos dourados eu aconselho a utilizar com alguma cautela para não acabarem com um rosto de palhaço.

Tenho outro blush da mesma colecção, o peach e apesar de também ser pigmentado, está muito longe da pigmentação deste. Como é um blush baked a textura do produto torna-se mais irregular e menos suave que os blushes normais, mas aplica-se e esfuma-se muito bem no rosto.


Estou a adorar este blush, ele deixa uma cor no rosto simplesmente divinal. Apesar de não ser um bronzer, nem se poder usar como tal, este produto se aplicado de forma correcta deixa-nos com um aspecto bronzeado fantástico. Os brilhinhos doirados dão o acabamento final perfeito para ficarmos com um glow. Acho que é um blush mais para a noite porque é bastante intenso e brilhante, ficaria lindo numa festa à noite numa praia ou algo do género.

Para além de ser pigmentado e de se aplicar muito bem no rosto, é um blush que dura imenso na pele. Eu utilizei durante cerca de 5 horas e não precisei de retocar, o que é fantástico. É contudo, e na minha opinião, um produto mais indicado para pessoas com a pele mais morena, penso que não ficaria muito bem numa pele muito clara.


Considerações Finais
Um blush óptimo para utilizar no Verão quando estamos mais bronzeadas porque vai realçar o nosso bronzeado. Os brilhos dourados dão-lhe um toque especial para poder ser utilizado para um look de festa ou noite. O único problema neste blush é a embalagem que acho que não é muito prática e também o facto de ser necessário algum cuidado quando aplicado porque é muito pigmentado.
O preço também não é dos mais acessíveis, mas acho que totalmente bem empregue num produto deste género. Para além de ser utilizado como blush, pode ser utilizado como sombra o que permite a rentabilização do vosso investimento.

Pontuações
Produto (0-10)
Embalagem (0-10): 9
Pigmentação (0-10): 10
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 9

5 comentários :

  1. este blush e lindíssimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro! já vi muitos swatches dele e acho-o lindo, só ainda não comprei porque não sei se é a cor mais indicada para mim. quero-o taaanto....

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o rose e amo!!!
    Eles sao unicos mesmo!!

    www.belezasemalergia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. que cor incrível!!! e ficou lindo demais em você.. mas antes de pensar em comprar mais um blush eu tenho que usar os que eu tenho aqui hahah
    beijoo
    http://beautybygab.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu ando com uma tentação de ir á boticário ver essa nova linha, mas pronto, não dinheirinho para tudo. Mas é mesmo giro o blush. Beijoca

    ResponderEliminar