Swatch: Gosh Smokey Eye Palete na cor Plum

Olá meninas,

recentemente mostrei aqui no blog uns produtinhos novos que recebi da Gosh Cosmetics e muitas de vocês pareceram-me particularmente interessadas pela paleta. Por isso mesmo, decidi fazer um post apenas dedicado a ela onde poderão ver a paleta em mais pormenor, swatches e para verem como as cores funionam nos olhos fiz um um makeup look com ela.

Curiosas? Vamos então conhecer esta paleta!


Esta paleta pertence à colecção Smokey da Gosh Cosmetics e é composta por quatro cores. Tem uma embalagem super fina, elegante e fácil de transportar dentro de qualquer bolsa de maquilhagem. A embalagem é bastante compacta feita de um plástico preto muito resistente. A tampa é transparente e dessa forma conseguimos ver bem as cores que a paleta tem. Para além disso a paleta vem também com um pequeno plástico que serve de guia para fazermos um smokey look.



Esta paleta elegante e simples é ideal para construirmos um smokey eye em tons de roxo de forma rápida e simples. Tem quatro tons de roxo desde o mais claro até ao roxo mais escuro para dar profundidade ao olhar. É uma paleta muito pigmentada e a qualidade das sombras é muito boa porque não esfarelam e aplicam-se com facilidade nos olhos.



Tenho adorado esta paleta pela sua versatilidade, tanto consigo fazer looks mais esfumados como looks mais naturais e usáveis no dia a dia. Deixo-vos uma sugestão de como poderão utilizar esta paleta para criarem um look definido mas ao mesmo tempo natural.


Estou a adorar esta paleta da Gosh Cosmetics e tem andado na minha necessaire desde que a recebi. Vale super a pena investirmos numa paleta pequena mas que seja versátil e com a qual consigamos fazer um look sempre que necessário de forma fácil.

Então meninas o que acharam? Já estão rendidas a esta paleta?

4 comentários :

  1. Adorei a makeup, ficou linda!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto experimentar *.*
    Vamos ver quando arranjo dinheirinho.

    Beijos, Anna

    ResponderEliminar
  3. Linda a paleta!
    Adorei...

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderEliminar
  4. Achei ela linda! :D
    Queroooo!

    http://vendasdalipglossgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar