Elegant Gold - Acessórios Romwe

Olá meninas,

a pouco tempo tive oportunidade de experimentar alguns produtos da loja online Romwe. Para quem ainda não conhece é uma loja de roupa e acessórios online com preços bastante acessíveis. 

Aproveitei a oportunidade para escolher uns acessórios que já andava de olho à algum tempo, duas pulseiras e um colar.


Ultimamente tenho usado e abusado das pulseiras, mas a verdade é que não tinha nada mais elegante para usar e aproveitei para encomendar estas duas pulseiras. São super glamourosas e elegantes e complementam qualquer conjunto mais clássico. 

primeira é uma pulseira dupla tem duas correntes, uma delas com um tecido branco e outra cheia de pendentes. A segunda já falei dela aqui, é uma pulseira versátil pois quando a usamos aparenta que estamos a usar mais do que uma.

O colar é imitação de um colar de uma marca bastante conhecida, e foi o acessório que menos gostei. Estava à espera de um colar diferente do que aquele que recebi, pelo menos na foto parecia muito diferente.  Não é um colar para todas as ocasiões, é um colar mais elegante e por isso usável em ocasiões mais especiais.


Estes acessórios têm uma qualidade razoável e o preço também bastante acessível. Neste site podem encontrar vários acessórios a preços bastante acessíveis. 





5 comentários :

  1. Vou espreitar. Grata pelas dicas!

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar. Grata pelas dicas!

    ResponderEliminar
  3. são lindas, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tenho que espreitar, parece ter coisas interessantes para um casamento que irei ter brevemente e não tenho qualquer tipo de acessório para ocasiões do género :) *

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Romwe!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar