Lábios Glossy Glossy!

Olá meninas,

hoje o post vem mais tarde do que habitual, mas o importante é que este esteja cá não é verdade?

Se são fãs de lábios brilhantes e com aspecto suculento então este post é para vocês. Hoje venho-vos mostrar um gloss da Make B. d' O Boticário.


Este gloss pertence à mais recente linha de edição limitada d'O Boticário, a linha Infinit e é na cor Cherry Glass. Podem comprá-lo em qualquer loja física O Boticário ou na loja online por 11,99€.

 Eu fiquei encantada com a cor na loja e não resisti em o trazer comigo. É o tom perfeito de vermelho para quem não gosta de usar um tom de vermelho muito intenso nos lábios.


Adoro o facto de ter um aplicador em pincel, realmente faz toda a diferença comparado com os aplicadores em esponja. Aaplicação é muito mais precisa e não corremos o risco de colocar produto a mais. A pigmentação nem parece de um gloss, parece quase um batom líquido. Tem uma consistência espessa e por isso pode-se tornar um pouco pegajoso, mas isso faz com que ele dure imenso nos lábios, pelo menos nos meus. Eu adoro como ele fica nos meus lábios, dá um toque de cor sem ser demasiado óbvio.


https://www.facebook.com/oboticarioportugal

E vocês meninas já esperimentaram estes gloss? O que acham deste, utilizavam?

7 comentários :

  1. É bastante bonito mesmo :)
    E tem imensa cor para um gloss!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que gloss lindo, a cor é bem vibrante. Eu gostei.

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito este gloss =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  4. uau é bem pigmentado para um gloss! adorei a sua cor

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito!

    http://classyandfabulous-byj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ADOREI a cor! é LINDA! ainda não vi esse gloss no boticário! vou experimentar :)

    ResponderEliminar