Let's Get Smoked: Urban Decay Smoked Palete

Olá meninas,

depois de alguns dias sem fazer nenhum post, hoje trago-vos um post que tenho a certeza que vão gostar.

Hoje venho-vos falar de uma paleta que foi lançada muito recentemente mas que já se tornou o produto do momento, estou a falar da Paleta Smoked da Urban Decay. 



Depois dos lançamentos das paletas de sombras neutras Naked e Naked 2 a Urban Decay apostou agora numa paleta de sombras ideal para smokey eyes. Diz-se por esses blogs fora que será a próxima paleta sensação da Urban Decay.

Esta paleta custa cerca de 50 Euros e podem já encontrá-la em algumas Sephoras de Portugal (Note Shopping e Colombo sei que têm). Mas se forem como eu e não têm nenhuma Sephora perto podem comprá-la através dos sites de maquilhagem internacionais (comprei a minha no site Beauty Bay). 


É uma paleta diferente de tudo o que se tem feito, e marca a diferença logo na embalagem. Quem olha para a paleta quase que a confunde com uma carteira, ela é feita de um material mole e suave e tem um fecho a toda a volta. Quando abrimos temos um espelho de um tamanho bastante razoável e à nossa espera 10 sombras com cores deslumbrantes. Juntamente com a paleta vem um mini primer potion e um 24/7 hour eyepencil na cor Perversion. Temos ainda direito a um pequeno livro que nos dá ideias de looks que podemos construir com a paleta. 


Nesta paleta temos todas as cores necessárias para fazermos qualquer tipo de Smokey Eye. O que mais gosto nesta paleta é que para além de termos os tons tradicionais de smokey eyes (beje, preto, castanho e cinzento) temos também à disposição sombras mais coloridas para podermos dar um toque de cor ao nosso smokey eye. 


Como a Urban Decay já nos habituou a qualidade destas sombras é impressionante, muito pigmentadas, fáceis de esfumar e com uma durabilidade muito boa. No entanto, fiquei desiludida com duas das sombras, que por acaso são as minhas favoritas, a Evidence e a Loaded. São duas sombras lindas, mas que não são tão suaves e pigmentadas quanto as outras. 


Apesas tenho esta paleta à uns dias, e só ainda a utilizei uma vez para um look que irei mostrar em breve, mas já vos posso dizer que vale cada centimo que gastamos nela. É uma paleta muito versátil,  apesar de ser uma paleta criada para looks esfumados pode ser utilizada para  fazer qualquer tipo de look. Mais tarde irei fazer review e looks, por isso estejam atentas.

E então meninas o que acham desta nova paleta da Urban Decay? Passam ou já está na vossa Wish List?

7 comentários :

  1. Se já estava apaixonada agora não sei xD!

    Gosto muito mais desta que das naked :D:D:D

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Já existe na Sephora (NorteShopping). :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, tenho uma boa notícia, hoje vi esta paleta na Sephora do Colombo, e o preço não tenho bem a certeza mas ronda mesmo por volta dos 40€ 50€, fiquei com "comichão"...lol

    Beijinhos e estou a espera dos looks.



    boaventurarenata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tem cores bem giras :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Esta palete e' mesmo linda! :)
    Da' para fazer uns looks fantasticos.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. tem cores bem escuras e bem pigmentadas, a urban decay surpreende sempre com as cores e qualidade que tem tido. é sem duvida uma marca de eleição, é pena ainda não ter experimentado muita coisa, infelizmente so veio UD ha muito pouco tmepo para esta sephora :)

    ResponderEliminar