Review: Máscara Gosh Boost your Lashes

Olá meninas,

gostam de pestanas longas e definidas? Não sabem como obter esse resultado sem utilizar pestanas falsas? Depois de lerem mais este post da rubrica do nosso cantinho "Reviews" tenho a certeza que vão saber exactamente o que fazer. 


Nome
Gosh Boost Your Lashes Mascara

Informações úteis
Esta máscara pode ser adquirida nas parafarmácias Wells do Continente e custa cerca de 9 euros.

Embalagem
É a típica embalagem de uma máscara de pestanas com a particularidade de a "escova" ser de fibras e não de borracha.



Opinião sobre o produto
Eu tenho uns olhos pequenos com a particularidade de não ter um côncavo muito definido e por isso torna-se muito importante para mim encontrar uma máscara que consiga alongar as minhas pestanas para dar mais definição ao meu olhar. Basicamente o que eu procuro numa máscara é alongamento e definição. As minhas pestanas não são pequenas mas têm o pormenor de não serem encaracoladas, são completamente direitas, e por isso tenho sempre de utilizar curvex e uma máscara que aguente bem o trabalho que o curvez faz. 

Ao longo do tempo já experimentei muitas máscaras e até experimentar esta da Gosh, apenas conseguia alcançar resultados satisfatórios com uma da nívea que entretanto foi descontinuada. Tenho utilizado as da Maybelline que apesar de serem boas, dão mais volume do que alongamento. 

Recebi esta máscara à pouco tempo e como vi que era para alongamento tive logo de a experimentar e não podia ficar mais satisfeita com o resultado. Ela alonga imenso as minhas pestanas e deixa-as bem pretas e definidas, sem acumular muitos grumos. Não é uma máscara à prova de água mas desde que a estou a utilizar ela nunca "derreteu" na minha pele mesmo na zona das pestanas inferiores.

Para vocês perceberem o impacto que esta máscara dá às minhas pestanas deixo-vos as imagens seguintes onde vos mostro um olho com máscara e outro sem. 


Como podem ver apenas com duas camadas e sem a utilização de curvex ela deixa as pestanas bem alongadas e definidas e o mais importante sem grumos.

Considerações Finais
É uma máscara ideal para quem procura uma opção acessível e de qualidade. Se a característica principal que procuram numa máscara de pestanas é o alongamento esta é uma opção excelente. 

Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 9
Pigmentação (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 9

Classificação Final (0-10): 9



Então meninas o que acham da máscara? Que máscara vocês utilizam para alongamento? Contem-me tudo!

3 comentários :