Unhas da Semana #68 - Andreia nº 1

Olá meninas,

hoje trago-vos mais um post da rubrica Unhas da Semana, desta vez o verniz que vos venho mostrar é da Andreia e é o número 1.


O verniz Andreia nº 1 é o verniz nude perfeito, no frasco ele parece ser um verniz cinzento sem vida, mas quando aplicado nas unhas fica muito bonito. Nas unhas este verniz fica com um tom neutro meio beije com uns reflexos dourados. Não estava muito fã do verniz na embalagem mas decidi compra-lo e assim que o experimentei gostei bastante.


Este é o género de verniz que eu apenas utilizo quando tenho as unhas pequenas, não sei porque não há mais cor nenhuma que consiga usar com as unhas pequenas, apenas utilizo tons nude ou os rosinhas claros. Este verniz não é dos mais pigmentados, eu utilizei duas camadas mas penso que para se obter a intensidade do frasco seriam necessárias pelo menos mais duas camadas. Mas para mim ele resulta muito bem apenas com duas camadas. O verniz aplicou-se muito bem mas demorou um pouco a secar mesmo com a ajuda das gotas secantes da Essence. Nas minhas unhas este verniz durou cerca de 2 dias antes de começar a lascar.


Não acho que seja o melhor verniz da Andreia em termos de qualidade (pode ser apenas esta embalagem) mas adoro a cor dele, consegue transformar as unhas e torna-las mais elegantes mesmo estando mais curtas.

E vocês meninas gostam do verniz? Já conheciam esta cor da Andreia?

8 comentários :

  1. Achei a cor linda mesmo!! Não conhecia :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso comprei recentemente este verniz e é mesmo bonito com uma cor nada comum, gosto imenso :) x

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do verniz ! Fica uma cor muito soft :D
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindinha essa cor, mas acho que fica bom só em unhas curtas né... Não sei se ficaria tão lindo em unhas mais compridas... Acho que é a cara de unhas curtas!
    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. discretíssimo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que esse é o tipo de verniz que pedem aquelas ocasiões mais formais. mas realmente se ele fosse mais pigmentado seria ainda bonito ainda :)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho esse verniz, mas para ser sincera não é de todo os meus favoritos. Quando o comprei ia à procura de um nude opaco, e como tu dizes é preciso várias camadas para ficar assim.
    Bjinhos

    ResponderEliminar