Chegou ao Fim #7

Olá meninas,

Já à algum tempo que ando a acumular produtos que tenho terminado para vos mostrar e dar a minha opinião final sobre eles. Já algum tempo que não fazia um post deste género no blog, mas como consegui juntar alguns produtos vim mostrar-vos os meus produtos acabados. 


Consegui terminar alguns produtos de rosto e corpo e também maquilhagem yey :) E tenho mais alguma maquilhagem que está também quase quase a terminar e será tema para o próximo post na rubrica Chegou ao Fim. Mas vamo-nos concentrar nos produtos que vos venho mostrar hoje.

Primer Galta Definição Made B. O Boticário
O melhor primer que eu já experimentei. Apesar de não ver grande diferença da redução dos poros, ele funciona muito bem no controlo da minha oleosidade. Se utilizar este primer a minha base mantêm-se decente durante horas sem precisar de retocar. Se não utilizar passado uma hora já tenho a cara cheia de óleo. Esta foi a segunda embalagem que terminei e já tenho outra em uso. Vou voltar a comprar de certeza.

Essence Multi Action Mascara
De todas as máscaras da Essence acho que esta é a melhor, é uma máscara tudo em um. Ela dá volume, alonga as pestanas, dura bastante nos olhos e não esborrata. É uma óptima máscara e até à bem pouco tempo a minha favorita, no entanto estou a usar uma da Gosh que gosto mais. Provavelmente não voltarei a comprar, mas é um bom produto para o preço que pagam.

Champoo Elvive Multivitaminas Fresh 
Comprei este shampoo por impulso e mais numa de experimentar, já que eu também tenho o cabelo oleoso, achei que algo deste género poderia resultar. E não é que resultou mesmo? Este produto tem um cheiro muito bom, limpa o cabelo em profundidade, deixa-o solto, leve e bastante suave. A minha oleosidade fica controlada e o meu couro cabeludo fica super fresco e limpo. É um produto muito parecido ao shampoo de purificação da raiz do boticário, mas muito mais barato. Voltarei a comprar de certeza.

Água Micelar da Bioderma
Já fiz review deste produto aqui no blog e a minha opinião mantém-se, adoro este produto. Limpa em profundidade a nossa pele e deixa-a super fresca e purificada. E funciona também muito bem como desmaquilhante tanto de rosto como de olhos. É um produto muito bom para quem tem a pele sensível porque não é nada agressivo. Recentemente comprei o mesmo produto mas específico para peles oleosas e estou completamente rendida. Vou voltar a comprar de certeza.

Gel Limpeza Facial Linha Cuide-se Bem O Boticário
É um bom gel de limpeza diário, mas não noto que limpe a pele em profundidade. Faz o seu trabalho mas não remove maquilhagem na totalidade, quando passo o algodão com o tónico ainda sai um pouco de sujidade. É um produto barato e se procuram apenas algo para lavar o rosto é bom, mas para limpeza mais profunda não recomendo.

Sabonete Cremoso Cappucino Linha Coffee Seduction O Boticário
Adorei este produto, é um gel de banho muito hidratante e ao mesmo tempo faz uma pequena esfoliação ao corpo. Tem um cheiro muito bom que fica no corpo durante horas. Voltaria a comprar, mas infelizmente este produto é de edição limitada.

Gel Creme para peles Mistas a Oleosas
Gostei de usar este creme diário, consegue controlar bem a minha oleosidade durante o dia e hidrata ao mesmo tempo. Tem FPS de 15 o que é bastante bom, já de si ajuda a nossa pele a proteger-se do sol. É um bom creme diário e voltaria a comprar. 

E foram estes os produtos que terminei recentemente meninas, tenho mais alguns a terminar, querem que continue a mostrar?

E vocês meninas, já alguém experimentou algum destes produtos? Qual a vossa opinião?

9 comentários :

  1. Eu qria esses produtinhos :p
    Muito bom o post...

    Vem me visitar... Tem post novo da #tag sapato da vez...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. o shampoo da elvive tem textura transparente? se é como o do boticário, vai já para a minha lista de compras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. saracr
    Sim nina ele é transparente. Eu estou agora a usar o do boticário e no meu cabelo tem os mesmos resultados. Cheiram os dois muito bem, deixam o cabelo limpo e fresco. E mesmo muito semelhante.

    Priscila
    Obrigado querida

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta rubrica. Gosto sempre de saber a opinião de quem usa determinados produtos.

    Eu tenho o primer facil do Boticário, mas neste momento estou a usar um da Oriflame por isso não posso dar a opinião.

    E o mesmo se aplica ao gel de banho do Boticário, comprei-o à uns tempinhos porque sempre ouvi falar bem mas ainda não coloquei a uso.

    ResponderEliminar
  5. Ando super curiosa acerca da agua micelas! A minha pele era normal, mas esta a tornar-se oleosa, ando mais atenta a produtos que combatam a oleosidade e a agua micelar chama-me a atenção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ando para experimentar a agua micelar da Bioderma a algum tempo! Existe também a versão para peles oleosas! :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ver se dou mais uso ao meu Primer Make B XD
    Relativamente à mascara já usaste a false lashes da essnece, mas aquela em amarelo e verde? é que ainda é melhor (eu acho)
    bjs


    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá! Olha eu tenho esse rímel da Essence e concordo com a tua opinião sobre ela, no entanto, umas duas semanas depois de usar ela começou a secar e a fazer grumos nas minhas pestanas apenas logo na 1ª camada. Isto também te aconteceu, ou terei comprado uma embalagem há tempo demais em loja?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá estrela,

    por acaso isso só aconteceu comigo msm quando a máscara já estava a terminar. Provavelmente compraste uma máscara que já tinha sido aberta e por isso secou mais rapidamente :\ É o que acontece por as pessoas n terem respeito e desatarem a abrir tudo nas lojas :\

    Espero ter ajudado
    Beijinhos

    ResponderEliminar