Há 2 anos a partilhar a beleza interior!

Olá meninas,

hoje é um dia muito especial para mim e ainda mais especial para o nosso cantinho!
Faz precisamente hoje dois anos que o nosso cantinho começou a dar os seus primeiros passos. Começou devagarinho mas hoje orgulho-me de poder dizer que o nosso cantinho cresceu e é agora um blog visto por milhares de pessoas.

Ao longo destes dois anos o blog alcançou metas que nunca sonhei que conseguiria alcançar. Neste momento temos mais de 850 posts escritos cheios de palavras sobre maquilhagem e beleza, ultrapassamos os 2700 seguidores e as 330.000 visualizações de página. Neste último ano o blog mudou o seu aspecto, modernizou-se e chegou também às redes sociais Facebook, Twitter e também ao Youtube. Introduzimos novas rubricas e melhoramos a qualidade das fotografias.

Mas todos estas metas só foram possíveis graças a vocês, sim vocês que estão desse lado, que lêem todos os posts, que comentam que dizem que gostam ou não gostam, que dão opiniões. Este cantinho tornou-se parte da minha rotina diária e apesar de muito trabalho dá-me imenso prazer todos os dias escrever sobre aquilo que mais gostamos. E é realmente gratificante ver que realmente o trabalho é recompensado pelo vosso carinho e apoio.

Este foi um ano de crescimento, um ano muito importante para mim e para o blog, espero que os próximos que estão para vir continuem a ser de sucesso, da minha parte tudo irei fazer para que isso aconteça, espeto também continuar a ter-vos aí desse lado. Mais do que um blog de beleza, é o nosso cantinho onde podemos falar e trocar opiniões sobre aquilo que mais gostamos que é a maquilhagem, mas principalmente um cantinho onde podem "Partilhar a vossa beleza Interior". 

Quero também aproveitar este post para agradecer a todas as marcas que directa ou indirectamente se associaram ao blog e confiaram no meu trabalho. Agradecer também a todas vocês que me acompanham diariamente quer aqui no blogger quer no Facebook e finalmente mas não menos importante ao meu namorado que é a pessoa que mais força me dá para continuar a fazer o que gosto e claro é o responsável pelo design aqui do nosso cantinho (que já agora aproveito para dizer..vai sofrer alterações brevemente :)).

E claro meninas para comemorar este dia especial aqui no nosso cantinho haverá uma surpresa boa mais logo, por isso estejam atentas :)


13 comentários :

  1. Parabens!! :D

    Beijinho*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns !!!! :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns...Um dia hei-de lá chegar :)

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 2 anos de sucesso. Muito e muito sucesso pra vc florzinha.
    Estou seguindo se puder retribuir agradeço.
    beijinhos
    http://irenecabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns espero que continues no blog durante muitos mais anos!

    ccseradolescente.blogspot.com
    Visita segue e comenta!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 2 anos de blog e que muitos outros virão.
    bjs
    Zilene
    www.cotidianoebeleza.com

    ResponderEliminar
  7. muitos parabéns por este momento. 2 anos cheios de post, de novidades e que ajudas. espeor que continues por muito mais tempo e que nos enchas cheias de novidades e que nos ensines como tens ensinado, graças a ti consegui aprender a fazer esfumados, uma vez perguntei como fazias e tu disseste que o truque é esfumar tudo super bem :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Que seja sempre a crescer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! :))

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar