In My Closet #13: Parfois Bow Ring

Olá meninas,

hoje na rubrica In My Closet venho-vos mostrar um acessório pelo qual estou completamente viciada e apaixonada. O acessório é da Parfois e eu chamei-o de Bow Ring.


Vocês já sabem que eu adoro a loja Parfois e cada vez que lá entro tenho de me conter para não trazer a loja comigo. Numa das últimas vezes que passei por lá, vi esta peça e tive de a trazer comigo. É um anel dourado com formato de laço. Não sou pessoa de aneis mas tenho usado e abusado deste e não consigo deixar de usar. Não é a coisa mais amorosa meninas? Eu pelo menos acho que sim :) 


É super confortável de se usar e ainda não ficou com uma cor estranha como a maioria destes acessórios fica. O único inconveniente e que não é ajustável, mas pelo que vi na loja eles têm vários tamanhos,por isso de certeza que encontrarão algo que vos fique bem. O preço deste anel nem foi muito elevado, custou-me cerca de 7€, que eu acho que valeram imenso a pena.

Adoro este anel, não me canso de o usar, acho-o super amoroso e dá um toque diferente à nossa mão.

E vocês meninas usam aneis? Quais os que mais gostam? E deste em particular o que acham?

5 comentários :

  1. Gosto imenso do anel, e de facto a parfois tem acessórios lindos. Só tenho pena é que os aneis deles não me servem, nem a maioria das pulseiras porque tenho pulsos e dedos fininhos :( Ao menos sempre são uns euros que poupo.

    ResponderEliminar
  2. eu uso ,mas nao sempre!
    esse seu anal èlindo :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. Acho os preços demasiado elevados para coisas made in china rasca! Digo isto porque comprei uma mala lá que quando a fui usar cheirava mesmo, intensamente, a loja do chinês! Horrivel! Tem coisas lindas, mas deixei de la ir por isto mesmo :/ relação preço/qualidade muito pobrezita!
    Para não falar que não tem pulseiras e aneis que me sirvam, sou fininha. Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Lipgloss Girl

    Tenho comprado muitos produtos lá, e têm se revelado de boa qualidade. Mesmo as malas, uso e abuso delas e ainda estão como novas. Podes ter tido azar com um produto que compras-te :\

    MAB
    Sim tem mesmo acessórios bem bonitos. É pena que mesmo os anéis mais pequenos não te sirvam :\ mas sempre podes usar outros produtos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar