Makeup Look: Neutral for Work or School

Olá meninas,

mais uma semana no seu inicio e para muitas pessoas é altura de voltar ao trabalho, e é também altura de muitas meninas começarem a planear o regresso às aulas. A pensar nisso mesmo resolvi criar um Makeup Look apropriado para utilizar tanto no trabalho como nas aulas. 


Todas nós sabemos que de manhã todos os minutos são preciosos e quanto menos tempo demorarmos a colocar a maquilhagem melhor. O look que decidi criar é bastante simples e rápido de recriar e apenas necessitam de três cores para o obter. Utilizei a paleta de 88 cores da Blush Professional, que é de certeza uma paleta que quase todas as meninas têm em casa. 

Para este look utilizei um tom rosa velho com algum brilho na palpebra, um tom castanho médio matte no côncavo para definir e dar profundidade ao olhar, e para definir um pouco mais o olhar passei uma sombra preta na linha das pestanas superiores e inferiores. Iluminei o canto interno e o osso da sobrancelha com um tom de pele matte. Coloquei um pouco de máscara e está o look terminado. Podem também optar por colocar um lápis de cor neutra (beje, ou branco) na linha de água para abrir mais o olhar.


Vocês sabem os looks neutros são os meus favoritos e normalmente é o que utilizo no dia a dia. Para quem não gosta de perder muito tempo de manhã este look é ideal é rápido e simples e dá um ar sofisticado  a qualquer mulher ou menina que utilize. Sem perder muito tempo conseguem um look bonito  que abre e define o olhar. 

Se muitas de vocês pensam que não têm tempo de se maquilhar de manhã, eu deixo um conselho. Dediquem todo o tempo disponível na preparação de pele e coloquem nos olhos apenas máscara. Para mim  uma pele bem preparada e máscara para definir as pestanas é o suficiente para estar apresentável no dia a dia.


Então meninas contem-me tudo, vocês maquilham-se de manhã antes de ir para o trabalho ou para as aulas? Que tipo de look utilizam?

6 comentários :

  1. Adoro maquiagens assim, simples e bonitas!

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh maquio toda manhã antes de ir pro trabalho!!!! precisa né? ahahhaha!
    adorei sua make! geralmente eu faço assim tb, mais simples, mas bem bonita :)

    bjos

    ResponderEliminar
  3. muito bom, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Simples, mas muito bonita!! Ótima p dia a dia!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. ja te disse isto uma vez mas não sei se é do tipo do teu olho ou da tua pele mas em ti fica tudo bem e perfeito, fico boquiaberta com os teus esfumados perfeitos, quem me dera conseguir recriar o que tu postas aqui. e com esta maquilhagem para os dias de aulas de manha principalmente fica muito bem mesmo. beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  6. Eu também tento maquilhar-me todos os dias porque eu pareço uma miúda e como spu designer de interiores (trabalho numa loja) sempre dá um ar mais cuidado e respeitável.
    Uso sempre maquilhagens simples, na maior parte das vezes tons neutors, quando quero "abusar" coloco apenas um risco colorido nas pestanas inferiores e fica top =)

    Big Kiss
    *Pulit4*

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar