Makeup News: Me Me Me Cosmetics

Olá meninas,

hoje é dia de vos apresentar mais uma marca aqui no nosso cantinho. Desta vez é a marca Me Me Me Cosmetics que certamente algumas de vocês já ouviram falar. 


A Me Me Me Cosmetics é uma marca bem conhecida na Inglaterra e tem produtos de maquilhagem com embalagens amorosas e com uma boa qualidade. Até à bem pouco tempo a marca não estava disponível para Portugal, mas agora, e através do site maquillalia.com já podem comprar maquilhagem Me Me Me Cosmetics.

Recentemente a marca enviou-me dois miminhos para testar e vos mostrar. Vieram numa embalagem preta de cartão com um lacinho, super amorosa e elegante. Recebi o verniz Nail Collection Long Lasting Gloss na cor Sensuous e o Boho Balm na cor Coral Taupe.


O Boho Balm tem um conceito por de trás muito interessante, segundo a marca é um produto multifunções que tanto pode ser utilizado como lipbalm ou como blush em creme. As duas cores são lindas e super naturais quer para usar no rosto como nos lábios. Já utilizei este produto duas vezes, gostei imenso dele como lipblam mas como blush não gostei. No entanto ainda vou testar mais para depois fazer review.


Quanto ao verniz é um tom neutro que fica super elegante nas mãos. Tem uma embalagem amorosa e pequenina óptimo para levar de viagem. Já o experimentei nas unhas e gostei da cor que ele deixa, um tom nude quase com cor de pêssego muito bonito.


Vou certamente usar mais estes produtos para depois vos trazer reviews completas e vos dar a minha opinião. Mas digo-vos que a marca ganha pontos apenas com a sua apresentação e embalagem é muito bonita. 

E vocês meninas o que acharam? Já conheciam a marca? Estão curiosas para experimentar?

6 comentários :

  1. Eu nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi meninas Inglesas no Youtube a dizerem que os produtos são mais, e ainda é um produto deles que é tao bom (e mais barato) que um da Benefit, acho que é o High Beam!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse verniz, é uma cor linda mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca! Os produtinhos são realmente um mimo. Adorava experimentar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa loja.
    Conheces o serviço?

    ResponderEliminar
  5. ja tinha visto o logotipo da marca mas nada de mais, as embalagens são bem chamativas e bem divertidas . pelas cores parece-me muito bem :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar