Mini Review: Me Me Me Cosmetics Boho Balm Coral Taupe

Olá meninas,

se são fãs de produtos para lábios como eu então este post é para vocês!
Todas nós queremos ter lábios bonitos e sempre hidratados, e se a isso pudermos aliar uma cor subtil ainda melhor. Pois bem o produto que vos venho mostrar hoje é o ideal para alcançarmos esse look, falo-vos do Boho Balm da Me Me Me Cosmetics.


Quem é que daqui não gosta de lipbalms? Eu sou grande fã deste género de produtos e aposto que vocês também, afinal todas queremos ter uns lábios perfeitos. 

O conceito por de trás deste produto é engraçado, basicamente é composto por duas cores e é um balm com cor que tanto pode ser utilizado nos lábios como nas maçãs do rosto. Este produto tem uma embalagem super amorosa, vem numa latinha pequenina cheia de flores e cor mesmo boho :) No entanto, apesar de a embalagem ser linda é muito difícil de abrir penso que seja pelo facto de ser uma lata.

A cor que tenho para vos mostrar hoje é a Coral Taupe, dentro da latinha têm dois tons de balms um coral e uma cor nude. 


Muito pigmentado, este produto é perfeito para usar nos lábios, deixa-os macios e hidratados com um brilho saudável e um toque de cor. Eu adoro utilizar a cor nude nos lábios, dá um ar natural mas ao mesmo tempo muito bonito, é perfeito para o dia a dia. E têm um cheirinho delicioso, adoro :)

Já para usar nas maçãs do rosto eu pessoalmente não sou fã. Não acho que a consistência do produto seja apropriada para se utilizar com um blush em creme, têm uma consistência muito "molhada" e pegajosa. Não se espalham bem no rosto e se utilizados por cima de base é quase um filme de terror, ficamos sempre com aquela sensação de que estamos a colocar lipbalm na cara. Para além disso, eles ficam sempre com aquele acabamento brilhante e se colocarem um blush em pó por cima o resultado não é muito bonito. 


Resumindo meninas este produto é um óptimo lipbalm e o facto de trazer duas cores na mesma embalagem é também um ponto a favor, no entanto como cheek tint não recomendo. 


Podes comprar os produtos Me Me Me no site http://www.maquillalia.com/

Já experimentaram este produto meninas? Têm a mesma opinião que eu?

6 comentários :

  1. Não experimentei, mas até sorri com o review que fizeste.

    QUE DELÍCIA de embalagem! :)

    ResponderEliminar
  2. Arca Trapos
    Ohh obrigado querida :) Fico contente que tenhas gostado.

    A embalagem é mesmo um miminho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindo, eu qro um pra mim...

    Vem me visitar??? Ficaria muito feliz...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei mas achei um mimo :D

    Visita: http://whatagirlwants-b.blogspot.pt/

    :))

    Gosto imenso do teu blog

    ResponderEliminar
  5. Que must have! Balm com duas tonalidades diferentes na mesma embalagem! É o máximo!

    ResponderEliminar
  6. Bem, este é definitivamente um produto que eu gostava de ter... as cores são lindas para andar no dia a dia e a embalagem parece ser prática para andar na carteira :)
    Comecei a seguir o teu blog, força!

    Big Kiss
    *Pulit4*

    http://pulit4.blogspot.pt

    ResponderEliminar