Mini Review + Swatch: Sleek Makeup Blush by 3

Olá meninas,

os dias têm estado cinzentos e tristonhos, o Outono chegou mesmo para ficar. Mas como aqui a Ana não quer que os dias das suas meninas sejam cinzentos traz-vos um post cheio de cor para animar o vosso dia. 

Vamos falar hoje de blushes, mais propriamente de Blush by 3 da Sleek Makeup. Já vos tinha mostrado o Blush by 3 na cor Lace, hoje é a vez do Pumpkin e do Pink Sprint. 


Para quem ainda não conhece, os Blush by 3 são paletas onde podem encontrar três blushes de tons complementares. As paletas são pequenas e têm um grande espelho no interior, são muito compactas e perfeitas para viajar. Podem encontrar os Blush by 3 nas lojas Sephora ou na loja online da Sleek Makeup (http://www.sleekmakeup.com/) e o preço ronda os 11 euros. 


O Pumpkin é um dos blushes by 3 com tons mais coloridos e na minha opinião difíceis de usar. Nesta paleta podem encontrar um tom coral e um tom laranja completamente mate e um cosa forte também completamente mate.

Esta paleta tem cores muito vivas que nem sempre são apropriadas para o dia a dia, em segundo lugar são cores muito pigmentadas o que dificulta a sua aplicação. Devem ser bem cuidadosas na sua aplicação, devem colocar pouco de cada vez e ir construindo a cor. 


Por sua vez o Pink Sprint tem os tons perfeitos para usar agora no Outono, como os vinhos e rosas escuros. Nesta paleta encontramos um tom vinho (pink parfait) que tem acabamento acetinado, um rosa claro (pink ice)  mate e por fim um rosa velho (pinktini) também mate. Mais uma vez estes blushes são hiper pigmentados e devem ter cuidado na aplicação. 



Adoro estes blushes a relação qualidade preço é fantástica e têm uma enorme variedade de cores, desde as cores mais neutras às cores mais vivas. São perfeitos para todas as ocasiões e óptimos para viajar com eles. Quer queiras um look mais natural ou um look extravagante ou para uma ocasião diferente estas paletas ajudam-te a conseguir.


Eu estou fã destas paletas e vocês meninas? O que acharam?

7 comentários :

  1. Eu tenho dois e eles são ótimas, são muito nice

    ResponderEliminar
  2. Sou fã da Sleek Make Up fiz há pouco um post sobre a marca, adoro os blush.

    ResponderEliminar
  3. Sou super branca, infelizmente estes blushes são demasiado pigmentados para mim. :/

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ter nenhum produto da marca (infelizmente), já experimentei alguns e são no geral de óptima qualidade! Os trios de blush são todos super, hiper pigmentados e dão um acabamento lindíssimo ao rosto!
    Um óptimo investimento! :D
    Bjs :*
    Lily

    Sorteio a decorrer no blog:
    http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o pumpkin e to amando! é mto lindo! super pigmentado mesmo! vale mto a pena! adorei a outra cor tb!

    bjos

    ResponderEliminar
  6. adoro a sleek. as coisinhas deles são fantásticas!!

    ResponderEliminar
  7. As cores são lindas e pigmentadas, o preço é realmente ótimo, ainda não tenho nada sleek, é uma boa começar por esses trios! bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderEliminar