Oasap Big and Gold Necklace

Olá meninas,

tenho de vos confessar que não era grande fã de colares grandes, mas isso mudou completamente à bem pouco tempo, e tudo por causa da Oasap. Hoje venho-vos mostrar um maxi colar que tenho usado e usado vezes em conta e que é simplesmente lindo, pelo menos para mim eheh :)


É um colar dourado com "picos" que lhe dar um ar mais roqueiro mas que eu acho adoráveis. Podem utilizar o colar mais comprido ou mais junto do pescoço uma vez que ele tem um fecho ajustável.


Este colar consegue transformar qualquer conjunto mais simples, num outfit mais composto e moderno. É óptimo para usar com uma túnica/t-shirt básica e o melhor é que o dourado fica bem com qualquer cor.

Eu já o usei várias vezes e já o tinha mostrado num Outfit aqui no blog, mas aproveito para vos mostrar novamente como ele fica bem e modifica completamente o conjunto que estão a vestir.



Este colar custa 22 dollars o que dá aproximadamente 17 Euros não pagam portes e se for a primeira vez que estão a encomendar na Oasap ainda têm 20% de desconto, por isso meninas, é de aproveitar.

Eu estou completamente apaixonada pelos maxi colares, tanto que já encomendei mais dois, acho-os perfeitos para apimentar qualquer outfit.


E vocês meninas gostam deste género de colares? E deste em particular, qual a vossa opinião?

7 comentários :

  1. o verão é o ideal para andar com colares assim maiores por causa dos decotes e das camisas mais largas, fica muito bem mas no inverno ja é mais dificil. é girissimo :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Esse colar é mesmo giro! Não o tinha visto pelo site ;)

    ResponderEliminar
  3. é bonito sim .. mas nao faz muito o meu estilo ! :D Beijoca

    ResponderEliminar
  4. é bonito sim .. mas nao faz muito o meu estilo ! :D Beijoca

    ResponderEliminar
  5. É lindo mesmo este fio...
    Gostei imensoooo!!!

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar