Review: Loção Cremosa O Boticário de Aveia e Pêssego

Olá meninas,

mais um post na rubrica Reviews que tanto vocês parecem gostar. Desta vez venho-vos falar de um hidratante corporal que já conquistou o meu coração.


Nome
Loção Cremosa Hidratante de Pêssego e Aveia

Informações úteis
Este produto pertende à linha mais acessível d'O Boticário, a linha Cuide-se Bem e podem encontrá-lo em qualquer loja física d'O Boticário ou na loja online por apenas 6,99€

Embalagem
Esta loção hidratante vem numa embalagem de plástico resistente com um doseador. É das embalagens que eu mais gosto de usar no que diz respeito aos hidratantes de corpo, são rapidas e fáceis de usar e não desperdiçamos produto. 


Quantidade
400ml

Opinião sobre o produto

Até à bem pouco tempo o meu creme de corpo favorito e que mais gostava de usar era a Loção de Ameixa também d'O Boticário (falei dela aqui), porém desde que experimentei esta loção que tive de me render aos seus encantos.

Esta loção tem uma consistência bastante leve quase como um gel mas ao mesmo tempo é cremosa e por isso mesmo espalha-me muito bem no corpo e é rapidamente absorvida. Após a primeira semana de utilização notei logo diferenças na minha pele seca. A pele ficou mais hidratada, suave e com aspecto saudável.  O cheiro leve de pêssego é divinal e fica no nosso corpo durante horas, confesso que o cheiro é mesmo o ponto que me levou a escolher este creme em primeiro lugar, mas ainda bem que o escolhi porque para além do cheiro o creme porta-se lindamente. 


É sem dúvida um creme mais indicado para peles mais secas ou desidratadas, ele proporciona uma hidratação acima de qualquer outro creme que eu já experimentei, mesmo o de Ameixa da mesma marca. Mas as vantagens não param por aqui, por cerca de 7 euros conseguem comprar uma embalagem com 400ml de produto, é sem dúvida uma óptima compra. Não consigo apontar nada de negativo neste produto, estou mesmo convencida relativamente à sua eficácia.

Continuo a usar os dois cremes mas achei um equilibro que me agrada ou seja, no Verão utilizo este creme por ser mais leve e ter um cheiro mais fresco e no tempo mais frio utilizo a loção de Ameixa e assim tenho o melhor dos dois mundos.

Considerações Finais
É um óptimo creme que hidrata bastante a nossa pele e a deixa com um cheiro maravilhoso. Aliado a esses factores temos o seu preço baixo que nos permite obter uma quantidade razoável de produto.

Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 8
Textura (0-10): 10
Hidratação (0-10): 10
Relação Qualidade/Preço (0-10): 10

Classificação Final (0-10): 9



Já conheciam este produto meninas? Quem já experimentou que me conte a experiência, quero saber a vossa opinião.

6 comentários :

  1. Já usei desse, ganhei uam vez de naiversario...muito bom!!!! Passando pra conhecer o seu blog...passa lah no meu depois.

    http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/comprinhas-julhoagosto.html

    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e gosto muito :)

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. já usei dessas hidratantes do Boticário e amei, são ótimas!!

    /anitamakingof.blogspot

    ResponderEliminar
  4. por acaso ainda n cheirei os cremes dessa gama.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma delícia heim!! Eu tenho o de morango e leite dessa mesmo linha, adoro!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma de ameixa que me ofereceram nos meus anos, mas em seguida devo experimentar essa, parece bem boa e pela classificação que dás parece-me uma boa escolha :)**

    ResponderEliminar