Review: O Boticário Óleo Exótico Hidratante de Ameixa


Olá meninas,

se costumam seguir o blog devem saber que eu sou fã da linha Nativa Spa de Ameixa d' O Boticário, adoro a loção cremosa e a espuma de banho. Recentemente tive oportunidade de experimentar também o óleo hidratante de Ameixa. Como achei um produto bastante interessante resolvi vir partilhar a minha opinião com vocês em mais uma review aqui no nosso cantinho. 


Nome
Óleo Exótico Hidratante de Ameixa

Informações úteis
Este óleo corporal hidratante pertence a uma das linhas de cuidado de corpo mais conhecidas d'O Boticário, a linha Nativa Spa e podem encontrá-lo em qualquer loja física d'O Boticário ou na loja online por 13,99€, no entanto e até amanhã toda a linha de Ameixa e de Açai está com desconto de 30%, logo podem adquiri-lo por apenas 9,79€.

Embalagem
Este produto vem numa embalagem tipo frasco em plástico bastante resistente com uma tampa de rosca. Não é o meu género de embalagem favorita devo confessar. 


Sendo um óleo acho que o dispensador do produto poderia ser diferente, como podem ver pela foto o produto sai por um orifício bem grande e por isso, corremos o risco de utilizar produto a mais ou mesmo até a desperdiçar produto. A tampa de rosca também não é muito prática, visto que depois de aplicar-mos o óleo ainda temos de a colocar e enroscar, não acho que seja muito prático.



Quantidade
250 ml

Opinião sobre o produto
Como o próprio nome indica este produto é um óleo que promete ser muito hidratante para a nossa pele. Confesso que antes de experimentar este produto estava um pouco receosa de que não iria gostar, apesar de ter a pele seca achei que iria ser um produto que não iria hidratar a minha pele e que a iria deixar oleosa. 

Depois de o experimentar a primeira vez fiquei completamente fã do produto, mas na minha opinião para ele funcionar deve ser utilizado de uma certa forma. Eu costumo utilizar este produto sempre que saio do banho quando a minha pele está ainda um pouco molhada e acho que é dessa forma que ele funciona melhor. 


Ele espalha-se lindamente pela pele, e é absorvido quase instantaneamente deixando um ar bastante hidratado. Para as meninas que estão a pensar que vão ficar com a pele oleosa/gordurosa por usarem um óleo, isso não vai acontecer, pelo menos em mim não acontece. Ficamos sim com um glow natural na pele que a deixa a parecer saudável e hidratada.


É um óptimo produto para hidratar a nossa pele no entanto o cheiro a ameixa não se prolonga muito tempo na minha pele. É um produto fantástico para utilizar nos dias em que temos menos tempo para nos arranjarmos porque é fácil de utilizar e seca muito rápido permitindo que nos possamos vestir logo a seguir. 

Considerações Finais
Confesso que não sou fã da embalagem, mas sou completamente viciada no produto que ela contém. Adoro a loção cremosa de ameixa, e agora estou também viciada no óleo. Para mim a linha de ameixa continua a ser a minha favorita da linha Nativa Spa. É um produto de fácil e rápida utilização que faz tudo, hidrata perfuma e nutre a nossa pele.

Pontuações
Produto (0-10):9
Embalagem (0-10): 6
Facilidade de Aplicação (0-10): 8
Durabilidade (0-10): 8
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8


Classificação Final (0-10): 8

5 comentários :

  1. Tu adoras a linha de Ameixa e eu a linha de Açai. Já uso há algum tempo o óleo e o flan de Açai e adorooo (tanto pelo produto em si como pelo cheiro).

    Realmente nunca tinha pensado nisso, mas tens razão, o facto de termos de enroscar e desenroscar a tampa do frasco cada vez que queremos usar o óleo torna-se menos prático, mas depois somos recompensadas com este produto excelente e por isso acho que recompensa o "esforço"! :D

    ResponderEliminar
  2. Ain adorei a resenha...amo esse tipo de produto!!!
    Hidrata como nenhum outro hidratante.

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderEliminar
  3. Esse óleo é maravilhoso, eu amo!!!
    E o de ameixa é o que mais gosto!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Esse eu ainda não conheço,mas adoro óleos corporais e fiquei louca pra usar.Parabéns pelo blog de sucesso!!!Vim visitar, amei e estou seguindo.retribui?bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu uso o da açai e tal como tu tb uso após o banho. visto o pijama e fica cá um aroma na rua, que no dia seguinte ainda se sente.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar