Swatch: Catrice Revoltaire Lipstick Bloody Red

Olá meninas,

num dos últimos posts mostrei alguns produtos da colecção limitada da Catrice Revoltaire, e um dos produtos que gerou mais curiosidade foi sem dúvida o batom vermelho. Por isso mesmo, hoje venho-vos mostrar esse batom em mais pormenor.


O batom em causa como já referi pertence à colecção de edição limitada Revoltaire da Catrice e chama-se Bloody Red. Este batom tem um tom vermelho escuro e é completamente mate. 


Apesar de ser um batom mate ele desliza bem nos lábios e é bastante hidratante, não resseca nada os lábios. Se gostam de usar batom vermelho e principalmente se ele for mate, eu aconselho a utilização de um lipbalm antes de aplicarem o batom e a exfoliação regular para que os lábios estejam hidratados e dessa forma ficarem perfeitos com o batom vermelho. 

No tubo ele realmente parece um vermelho mais intenso, mas depois de aplicado nos lábios ele fica com um tom mais suavizado, quase vermelho cereja. Para quem não gosta de usar batons vermelhos este é uma boa opção porque tanto o podem usar apenas com batidinhas e dar apenas uma cor subtil aos lábios, como podem utilizar todo o seu potencial.


É o batom perfeito para aquele look mais clássico e intemporal e para quem quer destacar os seus lábios. Não sou muito de usar batons vermelhos mas de vez em quando sabe sempre bem mudar e usar algo mais irreverente. E para quem não tem ainda muita prática é óptimo, porque tem boa qualidade e não é muito caro (cerca de 4 euros).

E vocês meninas gostaram deste batom? Gostam de batom vermelho?

10 comentários :

  1. esse vermelho é mais discreto do que aqueles vermelhoes que costumo ver e fica muito bem! :) beijinho e boa semana

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor ! :) Os batons vermelhos são um must
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Anabela Pereira
    São mesmo, um batom clássico que todas as mulheres devem ter :)

    br8lgirl
    foi uma das coisas que mais gostei nele, é que se pode usar com muita ou pouca intensidade, o que o torna versátil. Adorei. Boa semana também para ti querida :)

    Sweet Rainbow Channel
    É mesmo nina :) Obrigado

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  4. O vermelho fica muito giro e é pigmentado, o meu nude não ficou nada pigmentado na minha boca...foi uma má compra e eu estava indecisa porque ia trazer o vermelho lol

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor!
    Não consigo seguir...

    ResponderEliminar
  6. Amei a cor e a embalagem!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Gosto do tom, da embalagem, seguramente é lindo :D beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que lindo, adorei esse tom. Ficou lindo em você!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com
    @NaniMota

    ResponderEliminar