The Body Shop: Perfect for Fall

Olá meninas,

todas as marcas estão agora a lançar as suas novas colecções e produtos e a nossa querida The Body Shop não é excepção. No post de hoje venho-vos mostrar alguns dos produtos que já podem encontrar numa loja The Body Shop.


A The Body Shop não pára de nos surpreender com as suas gamas de produtos corporais, desta vez  desenvolveram a colecção Vineyard Peach. Esta colecção tem um aroma a pêssego divinal perfeito para usar nos dias mais solarengos de Outono. A linha é composta por diversos produtos, desde a manteiga corporal até ao gel de banho. Eu tenho o gel de banho o exfoliante e a manteiga corporal, e a sua eficácia é fantástica, deixam o corpo com um cheiro muito bom e uma hidratação ainda melhor.


A The Body Shop está também a inovar na linha de maquilhagem e lançou a nova linha All-in-One da qual faz parte um BB Cream. Basicamente é um creme com cor, que para além de hidratar e iluminar a nossa pele tem cobertura para uniformizar o tom.  Este BB Cream é perfeito para uma maquilhagem bem natural e luminosa, fazendo transparecer uma luz interior no nosso rosto. Dentro da gama All-in-One podem também encontrar outros produtos que as vão ajudar a obter um look natural mas radiante.


A Colecção Aromas do Mundo é a minha favorita, uma linha 100% biológica e produzida com extratos naturais obtidos de todos os cantos do mundo. São fragrâncias que nos envolvem e nos deixam viajar através desse mundo. Um dos aromas desta colecção é a Amazonian Eild Lily, uma fragrância que nos leva até à Amazónia e ao cheiro dos lírios.


Por último mas não menos importante a The Body Shop Lip Butter que de Dragon Fruit. Este produto é muito especial, porque por cada unidade vendida a The Body Shop irá doar o seu valor a instituições de solidariedade nacionais. Ao comprarem este produto estão a ajudar, do que estão à espera?



Então meninas o que acharam destes novos produtinhos? Já experimentaram algum?

4 comentários :

  1. eu quero!!!!!! adoro novidades :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. O BB Cream é apropriado para peles oleosas? Qual o preço dele?

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei mas apetece-me muitn :p

    ResponderEliminar
  4. LipglosGirl
    Tens de experimentar e depois dizer o que achas :)

    Jo
    Ainda só o utilizei duas vezes, e ainda não tenho opinião formada, mas assim que tiver farei review :) O preço dele ronda 15€.

    Fashion mommy
    eheh es ca das minhas, adoro novidades e se forem boas ainda melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar