Clube Fashion Renovado!

Olá meninas,

certamente muitas de vocês já me ouviram falar muito aqui no nosso cantinho do site Clube Fashion, não é verdade? Mas para quem ainda não conhece, o Clube Fashion é basicamente um site onde tens acesso a variadas promoções e oportunidades de várias marcas. 

Desde marcas de roupa, a maquilhagem, a produtos para o lar, neste site podes encontrar grandes marcas com grandes descontos. Para além disso, as oportunidades valem também muito a pena, neste campo podem usufruir de vouchers em restaurantes, hotéis  clínicas e serviços também com preços muito amigos das nossas carteiras. O Clube Fashion é um mundo a explorar.

Recentemente e para deixar a experiência de visita e compra no site, os responsáveis pelo Clube Fashion decidiram renovar e dar nova cara ao site. Agora o acesso está muito mais simples, e o conteúdo de muito mais fácil acesso, para não falar do aspecto visual que na minha opinião melhorou bastante. 

Clica na imagem para acederes ao site

O Clube Fashion está cheio de novidades boas e promoções a não perder para o Natal, entre elas uma novidade que tenho a certeza que vão gostar, o Brands Breeze, mas isso será assunto para um novo post.

E perguntam vocês, Ana como funciona o site? É muito simples meninas, basta entrarem no site da Clube Fashion (aqui) e registarem-se de forma gratuita para conseguirem visualizar todas as campanhas e oportunidades disponíveis. As campanhas e oportunidades têm um prazo e assim que esse prazo termine inicia-se outra promoção diferente. Há sempre variadas promoções das mais diversas marcas. Se quiserem adquirir algum produto basta colocarem no vosso cesto e procederem ao pagamento como fazem em tantos outros sites, com a vantagem de que os portes são totalmente gratuitos. 

Brevemente o Clube Fashion vai iniciar as promoções de Natal, e é a oportunidade perfeita para começarem a pensar e comprar as vossas prendas de Natal a preços fantásticos. 


Então meninas o que acharam do novo aspecto do site? Brevemente irei falar-vos de mais novidades :)

Sem comentários :

Enviar um comentário