In My Closet #15 - Pulseiras para Outono

Olá meninas,

já tinham saudades da rubrica In My Closet? Eu já e por isso hoje resolvi vir partilhar com vocês dois acessórios que tenho usado constantemente. Tenho usado muito maxi colares, mas ultimamente tenho usado e abusado das pulseiras de qualquer cor ou modelo.

As duas que mais tenho usado nos meus looks são duas pulseiras da Parfois que na minha opinião são perfeitas para o Outono.


Com cores mesmo tendência desta estação, o verde escuro e o cor de vinho e um pormenor de dourado, estas duas pulseiras da Parfois conseguem alegrar e compor qualquer look. Elas são feitas de um cordão acetinado e uma corrente dourada, e nas pontas têm uma bolinha também dourada cheia de pormenores. 


Podem ser ajustadas de acordo com o tamanho do vosso pulso, por isso meninas com o pulso mais pequeno ou maior podem usar à vontade este género de pulseiras. Tenho feito imensas combinações com estas pulseiras, uso-as com diversas pulseiras, mas também as uso sozinhas. São pulseiras simples que se podem combinar com outras mas ao mesmo tempo, e se usadas sozinhas, ficam também muito elegantes.


Usadas em conjunto com outras pulseiras ou em separado estas pulseiras são lindas e transformam o vosso braço e o vosso look. O preço delas foi de 4,99€ e podem encontrá-las em qualquer loja Parfois, ou na loja online da marca.

E vocês meninas também são viciadas em acessórios? O que acharam destas pulseiras?

7 comentários :