Color Lips | Gosh

Olá meninas,

Uma das cores que será grande tendência este Outono/Inverno será o beringela, e quem é amante de maquilhagem também já deve ter reparado que os lábios escuros e bem marcados estão em alta nesta estação. 

Eu resolvi juntar estas duas tendências e mostrar-vos o resultado! 
Comprei à pouco tempo com desconto de 50% em cartão dois produtos da Gosh que são perfeitos para o efeito que eu quero, uns lábios mais marcados, mas ao mesmo tempo usáveis. 

Curiosas? Então vamos ver o resultado!


Os produtos escolhidos foram o gloss Volume Lip Shine que é uma das minhas gamas favoritas da marca na cor Burgundy e o lapis de lábios Velvet Toutch na cor Wild Cherry. 


Em vez de optar com um lábios de lábios e um batom mais escuro, escolhi para o efeito um lápis de lábios e um gloss. Assim a cor não fica tão intensa mas tem exactamente o mesmo impacto, para além de dar um ar mais brilhante aos nossos lábios.


O pincel de lábios tem exactamente a cor que eu procurava, um tom vinho bem rico e profundo. É um lápis bastante macio quando aplicamos, mas depois de colocado ele não sai nem esborrata devido ao facto de ser à prova de água. 



Como a utilização de um lápis pode ressecar um pouco os lábios, optei então por usar um gloss hidratante e que desse a ilusão de volume aos lábios. O gloss tem a cor perfeita para combinar com o lápis, é também uma cor vinho mas um pouco mais clara que vai trazer suavidade. O brilho proporcionado por este gloss vai também ajudar a suavizar o look não deixando de ser lábios carregados.


E o resultado foi este, uns lábios definidos, escuros conforme ditam as tendências, mas ao mesmo tempo brilhantes e bem usáveis. Eu adorei o resultado e vou sem dúvida usar esta cor mais vezes nos meus lábios, não para o dia a dia mas para ocasiões que assim o exijam. É um look perfeito para quem tem ainda receio em usar cores fortes nos lábios, é um bom ponto de partida na minha opinião. 

Para além disso os produtos são realmente bons e funcionam muito bem na sua função. Estou mesmo apaixonada por esta linha de glosses da Gosh, já é a minha segunda cor e certamente quero experimentar mais. 



Saiam da vossa zona de conforto e arrisquem a usar uns lábios mais marcados e sintam-se poderosas :)

Então meninas o que acharam? Usariam algo do género, ou preferem lábios mais naturais?

7 comentários :

  1. esses 2 foram feitos um para o outro :D é uma cor bem gira.

    http://coisasdanadya.blogspot.pt/

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu gostei muito da cor final mas para a usar no dia a dia, penso que ficaria muito bonito. Tenho de procurar um batom dessa cor :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A cor é bonita mas a mim os tons escuros não me favorecem de modo algum :)

    ResponderEliminar
  4. Amo esta cor, é definitivamente a minha tendência favorita da estação. Ando para comprar um gloss dessa gama há imenso tempo! Quem sabe se não será para breve?
    Já agora, tem algum efeito "plump" nos lábios? É que também é algo que procuro...

    Bju

    ResponderEliminar
  5. PERFECT!!! <3

    Eu sinto-me mesmo fora de moda :p Ainda não tenho nenhum dessa cor, não por falta de vontade mas de tempo para ir em busca do perfeito para mim :P

    beijinhos e bom domingo <3

    ResponderEliminar