Makeup Look: Too Faced Natural Eye Palete

Olá meninas,

para complementar a review que fiz ontem no nosso cantinho da Paleta Natural Eye da Too Faced hoje trago-vos um Makeup Look feito com a paleta.


Como referi ontem na review fiquei um pouco desapontada com as sombras, pensei sinceramente que a qualidade fosse melhor. Mas este look é a prova de que a paleta funciona e as sombras funcionam, mas com a ajuda de um primer e uma base de sombras. 

Optei por fazer um look muito simples mas que ao mesmo tempo fosse bonito e glamouroso para que assim pudesse facilmente ser utilizado tanto no dia a dia como à noite ou uma ocasião mais especial. Tanto esta como outras paletas neutras têm a vantagem de podermos criar looks muito simples como looks mais elaborados mas tudo com cores bem neutras e usáveis. 


Para fazer este look apenas usei três cores da paleta, a Heaven que utilizei para iluminar o osso da sobrancelha, a Honey Pot na pálpebra e a Cocoa Puff para o canto externo e côncavo. Em termos de técnica este look é dos mais simples e fácil de realizar. 

Para ajudar a intensidade das sombras, (principalmente a sombra dourada) e agarrar melhor o pigmento, utilizei o primer de sombras da benefit o stay don't stray e uma sombra cremosa dourada a Catrice Lord of the Blings. Aconselho também a que façam a pele depois de aplicar as sombras, porque principalmente as sombras mais escuras podem esfarelar um pouco.


Na review tive algumas meninas a discordarem da minha opinião o que eu compreendo porque eu mesma fiquei surpreendida. No entanto, e como sempre faço aqui, dei-vos a minha opinião sincera e a experiência que tive com a paleta. Posso é ter tido azar e me calhar uma paleta com sombras menos boas. Com este post reafirmo que algumas das sombras deixam, na minha opinião a desejar mas que se consegue trabalhar com elas e fazer-se looks muito bonitos. 

Este é um look bastante usável que qualquer uma de vocês pode recriar mesmo estando a iniciar-se neste mundo. E com a aproximação do natal e das festas que daí advém é um look que podem muito bem usar, visto ter a sombra dourada que dá sempre um glamour extra :)

Eu adorei o look e certamente vou usar mais vezes, e vocês meninas usariam?

7 comentários :

  1. esta maquiagem é quase o que uso diariamente, tenho uma paleta da Sephora, the book of shadows ou coisa parecida que tem estes mesmos tons, e funcionam sem primer! Mas ficou mesmo muito bonito.

    Uma pergunta, que máquina fotográfica utilizas? Estas fotos estão perfeitas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Thaisa Santos

    Obrigado nina, ainda bem que gostaste. Acho mesmo que é um look que se pode usar diariamente.

    A máquina que utilizo é a Canon Powershot SX 40 HS(post onde falo dela http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/2012/07/nova-colaboradora-do-blog.html)

    Beijinhos e obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. É um look bastante simples mas elegante. Adorei *.*

    ResponderEliminar
  4. Ah ficou tão linda.. eu nunca consigo fazer assim! adorei

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do look, e é parecido com os que costumo fazer, esta muito bem feito, mas foi bom ver as"cores" pq tirei mesmo a duvida, as cores são mesmo parecidas com a naked, lembre a storn e a oh so special da sleek.

    Acho que tens muito bom gosto nas makes que fazes, adoro e venho sempre buscar inspiração aqui.

    Beijinhos.

    Renata

    boaventurarenata.blospot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por responder, para o ano penso em investir numa máquina nova e gostei muito da qualidade desta :D

    BEijinho

    ResponderEliminar
  7. Thaisa Santos
    De nada nina :) Ainda bem que pude ajudar :) Sim realmente não sendo ela uma DSLR a qualidade das fotos não fica atrás. Mesmo a qualidade dos vídeos é muito boa.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar