Mini Review + Swatch: Benefit Bella Bamba

Olá meninas,

comprei no Verão um conjunto da Benefit chamado The pretty Committee (podem ver aqui post sobre ele) e nele encontramos entre outros produtos o Blush Bella Bamba. Depois de mostrar o kit aqui no nosso cantinho muitas de vocês me pediram para mostrar em mais pormenor o blush Bella Bamba. 


Os blushes da Benefit são famosos não só pela sua qualidade mas também pelas suas embalagens diferentes, divertidas e originais. Este blush em particular tem uma embalagem bem colorida com efeitos holográficos em tons de rosa, roxo e laranja. Dentro da embalagem encontramos um pincel bem macio de cerdas naturais e na tampa da embalagem um espelho. A embalagem é um pouco grande para viajar mas o facto de ter um espelho e um pincel incluídos já facilita muito caso tenhamos de levar em viagem. 


Este blush tem uma cor fantástica, um tom rosa queimado recheado de brilhos dourados. Ao utilizarmos este conseguimos dar cor às nossas maçãs do rosto mas também iluminar e defini-lo. Na minha opinião para conseguirem tirar o melhor partido deste blush  devem utilizar o pincel da embalagem  Já experimentei este blush com outros pincéis e funciona, mas acho que conseguimos melhores resultados com o pincel da embalagem. 


Não é dos blushes mais suaves ao toque que eu tenho, aliás a primeira vez que fiz swatch dele achei-o muito poeirento e nada pigmentado. Mais uma razão de que devemos sempre testar os produtos no nosso rosto. Realmente este blush comporta-se de maneira completamente diferente no nosso rosto com a utilização de um pincel. Muito pigmentado deixa uma cor saudável no rosto e ao mesmo tempo dá um glow de saúde fantástico. Apesar dos pequenos brilhos que são notáveis quando olhamos para o blush, no rosto eles praticamente não se notam. 


É um blush fantástico e com a entrada do Outono este tem sido dos mais utilizados nestes últimos dias. Acho que é o tom perfeito para as épocas mais frias, ele dá vida ao nosso rosto. 

Este blush pode ser adquirido em Portugal nas lojas Sephora por cerca de 30 euros ou então em lojas internacionais de cosmética. Como já referi o meu veio num kit que custou 45€ logo compensa e muito.

E vocês meninas já experimentaram este blush? Também são fãs dos blushes da Benefit? Qual a vossa opinião?

7 comentários :

  1. Os blushes da Benefit são realmente um mimo, este e o Coralista são os que acho mais lindos!

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso! *.*
    Bastante intenso mas ao mesmo tempo super natural! :D

    ResponderEliminar
  3. Quase não uso blush! E acho que por culpa minha! nunca sei qual o melhor tom para mim e não sei aplicá-lo lá muito bem ahah

    ResponderEliminar
  4. Adorei este tom, é dos meus favoritos :D
    Sempre ouvi dizer que a Benefit primava pela qualidade, na verdade nunca pude experimentar :s mas certamente irei :D

    ResponderEliminar
  5. Os blushes da Benefit são um must :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do blush e a caixa é um mimo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amo tudo da benefit! ai ai...
    esse blush é lindo d+ mesmo! tudo! a embalagem, a cor, a duração! tudo ótimo!
    adorei!

    bjos

    ResponderEliminar