Strawberry Passion by The Body Shop

Olá meninas,

o post de hoje vai ter um cheirinho a morango fantástico, ou não fosse eu falar de um produto da The Body Shop. Quem conhece sabe que a The Body Shop nos conquista não só pela qualidade dos seus produtos, mas também pelos cheiros fantásticos dos mesmos.

Apesar de ser um kit já descontinuado (penso que é da colecção de Natal do ano passado), eu resolvi vir mostrar-vos, porque apesar de não estar disponível o kit em si, os produtos podem ainda encontrá-los nas lojas, e como sabem a marca tem sempre com promoções e kits semelhantes durante o ano todo. Assim sendo hoje vou-vos falar um pouco da minha experiência com o kit de Morango.


Este kit é composto por uma manteiga corporal, um gel de banho, um sabonete, um esfoliante de corpo e uma esponja todos eles com cheiro a morango e em full size. O preço deste kit em saldos foi uma pechincha, trouxe-o para casa por cerca de 18 euros (preço de uma manteiga corporal da marca). Acho que vale sempre a pena aproveitar as promoções, e agora está aí a chegar o Natal e de certeza que vão estar disponíveis mais kits deste género.


Apesar de serem produtos de morango o cheiro que fica no corpo não é muito intenso por isso penso que mesmo quem não gosta do cheiro a morango poderá bem tolerar estes produtos. Adorei todos mas o meu produto favorito é sem dúvida o body Polish. 

Vou agora falar-vos um pouco da minha opinião sobre cada produto que compõe o kit. 
Vamos a isso?

Strawberry Body Butter - As manteigas corporais são dos meus produtos favoritos da marca, tenho algumas e uso-as com frequência. A minha pele do corpo é bastante seca e quando precisam de um cuidado extra utilizo estes produtos e apenas em duas ou três aplicações a minha pele fica bastante suave. Esta não é excepção, como é um produto mais espesso ela actua em profundidade na pele e hidrata-a. Adorei, e o cheirinho é fantástico. 


Strawberry Shower Gel - Este foi o produto que menos me impressionou de todos os do conjunto. É um gel de banho normal com cheiro a morango. Não notei grande diferença no meu corpo apenas o cheiro.


Strawberry Body Polish - Este é o meu produto favorito de todo o conjunto. É um esfoliante corporal que se pode utilizar no banho. Comparado com os esfoliantes tradicionais da The Body Shop, este tem uma consistência mais líquida, é quase como se fosse um gel de banho com bolinhas esfoliantes, e por isso não é tão agrassivo. Ele esfolia ao mesmo tempo que limpa a pele e a hidrata. A pele fica macia e revigorada. 


Sabonete Strawberry - Não sou fã de sabonetes, e este não é excepção. Tenho usado para lavar as mãos e até tenho gostado principalmente o cheiro que deixa nas minhas mãos. 


Tal como a The Body Shop já nos habituou este conjunto de morango tem uma qualidade muito boa. O nosso corpo agradece todos os miminhos que estes produtos lhe proporcionam. Ficamos com a pele cuidada, limpa, hidratada e com um cheiro fantástico a morango.

Eu sou fã e vocês meninas, também gostam dos produtos de corpo da The Body Shop?


5 comentários :

  1. ai eu quero! adoro tudo o que cheire a morango =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. eu adoro esse cheiro de morango, dá vontade de comer eheh.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tambem gosto do cheiro do morango.. mas com muita frequencia acbo por enjoar :) Mas gosto bastante :)

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu utilizei o gel de banho e a body lotion de morango quando fui acampar e embora eu não notasse o cheiro os mosquitos sentiam. Estive com uma amiga na mesma tenda durante 3 dias e só eu é que era mordida. Portanto é ótimo mas não usem no Verão:)

    ResponderEliminar