Swatch: Novas Cores Catrice Made To Stay Long Lasting Eyeshadow

Olá meninas,

quem passou pot uma wells ultimamenta já deve ter reparado que o expositor da Catrice  já está recheado com os novos produtos para o Outono/Inverno. Eu já tive oportunidade de ir lá espreitar os novos produtos e trouxe alguns comigo, entre eles as duas novas cores das Made to Stay Long Lasting Eyeshadows. Como são produtos novos resolvi vir mostrar-vos em mais pormenor estes produtos para que assim possam decidir se vale a pena ou não comprar.


Quem costuma visitar aqui o nosso cantinho, sabe que eu sou fã das sombras da Catrice, sejam elas as sombras em pó ou as sombras em creme (podem ver aqui o post que eu fiz sobre as sombras em creme que tenho). Na linha regular existem 4 cores destas sombras, e agora a Catrice lançou mais duas, a 080 Copper Gabbana e a 070 Mauvie Star. A Copper & Gabbana é um tom dourado velho com pequenos brilhos enquanto que a Mauvie Star é um tom malva a puxar para o beringela, que todas nós sabemos é a cor da estação.


Mais uma vez os produtos da Catrice surpreendem pela qualidade. Para além de serem cores bastante bonitas e perfeitas para os looks de Outono/Inverno, estas sombras são mesmo muito cremosas e pigmentadas. Nos olhos aplicam-se muito bem seja com um pincel ou com os dedos e espalham-se ainda melhor. Estas sombras podem ser utilizadas sozinhas ou como base para sombra. Apesar de elas se aguentarem muito bem por si só, sem acumularem na pálpebra, eu confesso que gosto mais de as usar como base para sombra. 

Não há melhor para quando querem um look rápido e não sabem o que fazer, basta aplicarem uma sombra deste género por toda a pálpebra um pouco de eyeliner e máscara e estão prontas para sair de casa, simples não é meninas?


Como podem ver pelas swatches, estas sombras em creme são muito bonitas, tem alguns brilhos o que lhes dá alguma dimensão e claro muito pigmentadas.

É realmente um produto must have na nossa colecção de maquilhagem não só por ter uma qualidade muito boa, mas também porque o preço é bastante acessível, cerca de 4€. 

Eu já estou fã destas sombras em creme meninas, e vocês já se renderam? Têm alguma destas sombras? Contem-me tudo!

5 comentários :

  1. Não me lembro de já ter visto essa marca antes, mas gostei bastante das cores!!!
    Dá pra fazer um smoke eyes lindo!!!
    Bjs!!!


    Esmalte da Leitora: Dolce Vita!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-da-leitora.html

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir lá espreitar! Fiquei curiosa, as cores são lindas :)

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com (giveaway da Cargo :)

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas e vão muito bem com os nome <3

    Beijo, Anna
    http://expressyourselfincolors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tive oportunidade de me cruzar com as novas sombras da Catrice e fiquei sempre reticente se as trazia comigo ou não!
    Realmente são tons bastante usáveis nesta estação de ano e com elas podemos criar looks bastante interessantes!
    Aquela que mais despertou interesse foi a Mauvie Star. Será que podias fazer uma make com essa sombra? Eu ia gostar imenso, obrigada =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar