Swatch: Sleek Makeup I-Divine Sunset

Olá meninas,

hoje trago-vos um post cheio de cor, que tenho a certeza que muitas de vocês vão gostar.
Esta marca chegou recentemente a Portugal e já conquistou o coração de muitas meninas, pelo menos o meu já conquistou. Falo-vos da  marca Sleek Makeup. Sou fã desta marca e da maior parte dos produtos, mas o que me conquista mesmo são as paletas de sombras I- Divine. Recentemente quando a marca esteve com uma promoção de 20% de desconto no site online comprei mais uma paleta para adicionar à minha colecção (podem ver aqui as paletas que tenho e swatches de todas), a Sunset, e é sobre ela que vos vou falar hoje. 


Apesar de o nome fazer lembrar um pouco o Verão eu acho que esta é uma paleta perfeita para usar todo o ano, tem tons mais vivos, mas também tem tons mais neutros e quentes perfeitos para o Outono. É realmente esta variedade de tons e acabamentos que me atraiu mais nesta paleta.


Como podem ver pela foto, esta paleta contém um leque variado e bastante amplo de cores, que vai desde os tons mais neutros como o preto mate até ao azul bem vivo. Com esta paleta poderão fazer imensos looks diferentes, sejam eles mais para o dia a dia, como para uma festa, como looks mais coloridos ou sóbrios. É realmente fantástica a versatilidade desta paleta, de todas as que tenho penso que é sem dúvida a mais versátil tendo em conta a quantidade de looks diferentes que podemos fazer com ela. 


A qualidade das sombras é, e como a marca já nos habituou, muito boa. Há sombras muito suaves e com uma textura muito "cremosa", mas nesta paleta também encontramos uma ou duas sombras, que apesar de pigmentadas, têm uma textura um pouco dura. É o caso por exemplo da sombra preta mate (que costuma ser uma das mais pigmentadas nas outras paletas), que é dura e para conseguirmos retirar um pouco de cor temos de passar muitas vezes o pincel, o mesmo acontece com a sombra azul. As restantes cores são fantásticas, muito pigmentadas e suaves. As minhas sombras favoritas são sem dúvida os tons mais acobreados e dourados, são lindos e agora para o Outono são perfeitos.



Fiquei um pouco desiludida com esse facto mas penso que com uma sombra cremosa por baixo esse problema ficará resolvido. Notei também que esta paleta é um pouco poerenta, mas nada que uma simples batidela com o pincel não resolva. Como sabem as paletas da Sleek mudaram de aparência, as sombras deixaram de ter textura e a parte superior da paleta também mudou. Fiquei um pouco desiludida quando abri a minha encomenda e verifiquei que esta paleta ainda vinha na embalagem antiga.

Como sabem esta marca está à venda nas Sephoras e podem comprar as paletas I-divine por cerca de 10€, os produtos têm uma óptima relação qualidade preço.  Sei que muitas meninas não podem comprar Sleek porque não têm Sephora perto (eu sou uma delas), mas agora já podem comprar na loja online da Sleek. O site foi remodelado e agora os portes são bem mais acessíveis. Agora já não têm desculpa para não experimentar os fantásticos produtos desta marca. 

https://www.facebook.com/SleekMakeupPortugal?fref=ts

Eu gostei muito da paletas e vocês meninas? Também são viciadas nas I Divine da Sleek, qual a vossa favorita?

8 comentários :

  1. Esta paleta tem cores LINDAS ! :)
    Beijinhos*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nooossa, achei as cores lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhumas, mas essa é mesmo muito bonita :D

    ResponderEliminar
  4. ai cores lindas! eu ando mesmo a controlar-me para não comprar nenhuma paleta sleek que tenho tantas sombras mas não sei por quanto mais tempo conseguirei =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Alô alô! Eu amo as paletas I-Divine mas eu pessoalmente preciso mesmo de um fixador de sombra (mas isso é no geral...).
    Gostava só de fazer aqui uma chamada de atenção, meninas que queiram fazer compras online na Sleek: coloquem a morada toda na primeira linha! Eu coloquei o nome da rua na primeira linha e nº de porta e andar na segunda, resultado? A minha encomenda foi para trás. Já está tudo resolvido mas é melhor prevenir do que remediar :)
    Quanto ao post, adorei, as tuas fotos são muito boas =)
    Muah!

    ResponderEliminar
  6. essa paleta é lindas dá dando tanto o que falar né? só leio boas resenhas!
    as cores são lindas!

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Aiin que tudo o seu blog amore. Jah estou te seguindo
    Quanto ao post, eu AMO make's e o que me chamou mais atenção foi essa paleta. Tem cores perfectt's.

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar