Unhas da Semana #73 - Kiko Rose Terracota (366)

Olá meninas,

e que tal entrarem no fim de semana com mais uma sugestão de verniz para usar nesta altura do ano? Na rubrica Unhas da Semana hoje vou mostrar-vos um verniz da Kiko, o 366 Rose Terracota. 


O nome não podia definir melhor este verniz, ele é realmente um tom rosa queimado a puxar para os tons terra. É uma cor que se pode utilizar durante o ano todo mas eu acho que estas cores combinam  especialmente com o Outono. 


A Kiko tem uma grande variedade de cores de vernizes e normalmente podem ser adquiridos em promoção por 1,50€ o que é óptimo. Já experimentei vários vernizes da marca e apesar de achar que têm qualidade razoável, há vernizes que se destacam mais, umas vezes pela negativa outras pela positiva.

No caso do Rose Terracora fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade deste verniz. A sua consistência é um pouco espessa comparada aos restantes vernizes da marca que tenho e por isso a sua aplicação requer um pouco mais de cuidado. Tem um brilho fantástico e a duração é excelente. Coloquei este verniz na quinta feira passada e só o retirei ontem e nem sequer uma lasca tinha, apenas o desgaste normal da unha. Fiquei realmente surpreendida pela durabilidade do verniz, mas também posso considerar que em grande parte essa durabilidade também se deva ao novo top coat que estou a utilizar, o Top Coat da Essence better than gel nails. 


É uma cor muito bonita perfeita para usar no dia a dia e que transforma as nossas unhas, dá-lhes um ar mais elegante e cuidado.

Eu adorei este verniz e vocês meninas? Já o experimentaram? Também gostaram da durabilidade?

10 comentários :

  1. Tem uma cor linda e é perfeita para o outono :D

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum dessa marca, cor bem gira :D *

    ResponderEliminar
  3. como dizes, a durabilidade deve-se em grande parte à top coat. Por isso os vernizes da kiko são tão baratos. Mas para o preço não se pode exigir mais. E a cor é linda! Tenho que lá ir espreitar e desgraçar-me! ^^

    ResponderEliminar
  4. Super chic essa cor. Gostei!

    Beeeijos
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)
    Em relação aos vernizes da kiko acho mesmo que depende muito das cores. Tenho vários e existem uns que aguentam bem mais que outros. Mas no seu total, gosto mesmo deles. :D é uma pena que agora já voltaram ao preço normal (3,90), mas é sempre de aproveitar.


    Deixo-vos aqui a nossa nova página, é novinha, nasceu ontem, espero que gostem e disponham. :)

    http://www.facebook.com/pages/Vendas-online-Avon-e-Yves-Rocher/495099813842701


    Muito obrigada e um beijinho. Parabéns pelo blog, gosto muiiito. :)*

    ResponderEliminar
  6. Ola, a cor ficou linda em sua mão. eu já usei essa cor, outra marca é claro, e não gostei., mas as fotos ficaram lindas. Talvez seja o esmalte, ou minha mão mesmo que não combinou com a cor.rsrsrs
    Bjs.

    ResponderEliminar