Chegou ao Fim #8

Olá meninas,

a semana já vai a meio, os dias cada vez passam mais depressa, não têm essa sensação? Qualquer dia estamos no Natal..aii a minha época favorita do ano yeyyy:)

O post de hoje é dos que mais gosto de fazer, não por vos estar a mostrar um produto novo ou inovador, mas sim porque vos mostro produtos que terminei, e a sensação que tenho ao ver tantos produtos vazios, é realmente muito boa. E neste momento, já tenho mais um saco quase cheio com mais produtos acabados, portanto está para breve um novo post deste género.

Vamos então ver os produtos que terminei meninas?



Conjunto dos três passos da Clinique (Creme de dia, Tónico e Gel de Limpeza)
Este conjunto da Clinique inclui os três passos indicados para as peles mistas a oleosas e é o conjunto em que vêm os tamanhos de viagem. O kit custou cerca de 27 euros e penso que é uma boa forma de experimentarmos estes produtos que são normalmente mais caros. Já ouvi pessoas dizerem muito bem e muito mal destes produtos, eu vou fazer parte das que falam muito bem. Realmente estes produtos são fantásticos e fizeram muito pela minha pele. Notava a minha pele com menos imperfeições, mais macia e muito menos oleosa. O Gel hidratante é o meu produto favorito dos três, mas sei que os resultados que obtive foram consequência dos três produtos. Encontrei os meus produtos de rosto, vou voltar a comprar de certeza, apesar de serem produtos caros, valem totalmente a pena. 

Creme Nutritivo de Noite Linha Cuide-se bem D'O Boticário
Este é um creme de noite para todos os tipos de pele e eu gostei dele, notei que realmente hidrata a pele sem a deixar muito oleosa. Tem um cheiro agradável e o preço também não é muito elevado. Funciona, faz o seu trabalho, mas acho que ainda não encontrei o meu creme de noite favorito.

Creme de Mãos Alteia e Minerais
Este produto dispensa apresentações, quem segue o blog sabe que este é um dos meus produtos favoritos d'O Boticário. O cheiro é muito bom, hidrata muito bem as mãos é realmente tudo de bom. Vou voltar a comprar de certeza, aliás tenho já outra embalagem aberta e outra de reserva.

Espuma para Banho de Ameixa O Boticário
Apesar de ser uma espuma de banho utilizei mais como gel de banho. Funciona bem das duas formas e o cheiro é bom, mas não é o meu gel de banho favorito. Não vou voltar a comprar.

Gel de Banho de Morango da The Body Shop
Gostei deste gel de banho e tem um cheiro muito do cheiro mas não faz muita espuma, para muitas pessoas pode ser indiferente, mas eu gosto de muita espuma. Faz bem a sua função e se tivesse uma The Body Shop perto voltaria a comprar. 

Garnier Pure Gel Exfoliante Purificante
Uso este gel esfoliante à anos e nunca me desiludiu. Utilizo sempre no banho, faz uma esfoliação ligeira e deixa a minha pele limpa e livre de impurezas. Vou voltar a comprar de certeza.

Espero que tenham gostado do post meninas, e que vos tenha ajudado :) Curiosas para ver os próximos produtos terminados?

8 comentários :

  1. Muito curiosa, fico à espera de mais!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar esse maravilhoso creme de mãos ;)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Um bom produto é precisamente aquele que faz pouca ou nenhuma espuma. A espuma é uma ilusão, apenas faz te pensar que estás com o cabelo ou a pele muito bem lavados. :)
    Quanto menos espuma, menos sulfatos portanto melhor para cabelos e pele. Acredita que um bom produto, lava suavemente mas não desengordura a pele, gorduras essas que tu precisas para que ela seja saudável.

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooooo os cremes de maos do Boticario, ando sempre com um na mala :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ahh os meus da clinique acabaram todos tb! socorrooo!!!
    quero experimentar esse creme para as mãos!

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto da sensação de produtos acabados.
    Faz-me sentir que gastei o dinheiro mas usei, se é que me faço entender, ou serei a única assim? lolol
    Estou agora a usar esse exfoliante da Garnier, espero gostar dele também.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana! Realmente é boa a sensação de acabarmos um produto, principalmente se tivermos substitutos. Se não, a coisa já não é tão boa xD
    De qualquer forma, gosto de ver este tipo de posts, é outra forma de vermos a opinião de certos produtos.
    Fico à espera do próximo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já tive esse esfoliante e agora uso o gel de limpeza da marca. Não posso é usar muitas vezes porque seca-me imenso a pele :s

    ResponderEliminar