Colecção Sleek Makeup PPQ Shangri-la

Olá meninas,

e vamos terminar a semana com mais um post cheio de novidades e coisas lindas :)
Então hoje venho-vos falar da mais recente colecção de edição limitada da Sleek Makeup, a Colecção Shangri-La. 

Curiosas meninas? Vamos lá conhecer a colecção!

A colecção Shangri-La nasceu de uma parceria entre a Sleek Makeup e a "London Fashion House" PPQ, e dela fazem parte duas paletas I-Divine, a Respect e a Supreme. Para além destas paletas, e também para complementar os looks fazem também parte desta colecção dois glosses matte.

Segundo a Sleek makeup esta colecção é "inspirada pelo classico som Motown e transmite um feeling urbano relembrando o estilo dos glamourosos anos 60".

As I-Divine  Respect e Supreme são paletas que contêm maioritariamente sombras com acabamento matte, o que para mim é um ponto positivo, visto que há muito poucas paletas com esta opção de cores em acabamento matte. A embalagem é igual às outras paletas da sleek com a excepção da capa de cartão que vai de encontro ao tema da colecção.

Vamos conhecer em mais pormenor as paletas desta colecção tão inspiradora?


A paleta I-Divine Respect é composta por tons mais quentes e vivos como os laranjas, rosas e beringelas mas dá-nos também alguns tons mais neutros para conseguirmos construir looks equilibrados, como por exemplo uma cor toupeira, um castanho claro e o preto. 


Esta paleta consegue conjugar muito bem diversos acabamentos nas sombras, apesar de a sua maioria ser matte, há também sombras acetinadas e com pequenos brilhos. A pigmentação é realmente muito boa, as sombras mais claras são as menos pigmentadas mas nos olhos funcionam muito bem. As minhas sombras favoritas são a James Brown um castanho toupeira acetinado e a Vandellas uma cor beringela linda, perfeita para os looks tendência deste Outono/Inverno.



Por sua vez a I-Divine Supreme é uma paleta com tons mais frios e sóbrios, como é o caso dos verdes, azuis e castanhos. Segundo a marca este tons representam as cores das tribos africanas. É uma combinação de cores que confesso não se vê muito e que por isso me surpreendeu. Temos uma combinação de diversas tonalidades de verdes, azuis e encontramos também um amarelo bem vivo.


Tal como a paleta Respect, esta paleta tem também muitos tons matte, aliás esta paleta tem apenas uma sombra com acabamento brilhante. Mais uma vez as sombras mais claras têm uma pigmentação mais fraca, mas as outras cores são muito pigmentadas, mesmo sendo tons matte. 



São duas paletas inesperadas e inspiradoras que vão fazer sucesso junto das fãs da Sleek Makeup. Têm combinações de cores diferentes e que surpreendem. Eu sou amante de paletas neutras, mas confesso que estas paletas são perfeitas para dar-mos largas à nossa imaginação e criar looks diferentes. Confesso que a minha favorita é a Respect tem tons lindos e uma combinação de cores neutras e cores vivas que é perfeita.

Estas paletas vão estar (ou já estão) disponíveis nas lojas Sephora de Portugal, no entanto se não conseguirem encontrá-las podem sempre comprar no site renovado da Sleek Makeup.



Já se inspiraram com esta colecção tão diferente da Sleek Makeup? Qual a paleta favorita? Contem-me tudo!

11 comentários :

  1. Que lindas, amei as cores, estou desejando...

    Vem ver meu post novo...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/loja-born-pretty-mimos.html

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  2. Paletas absolutamente lindas!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores, principalmente da segunda paleta.
    Bom fim-de-semana :)
    Beijinhos,
    Nini***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia essa paleta! lindas cores!!!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Amei a Supreme, linda demais

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tal como tu sou amante de paletas neutras mas escolhia sem dúvida a Respect :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito dos tons da primeira ;)
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Super amei a 2ª é divinamente linda, as cores são demais. Tô banado...

    Bjãoooo

    ResponderEliminar
  9. Uso a Respect durante o dia, regularmente e a Supreme mais para a noite. Mas também já fiz o contrário... :) Além disso, comprei o PPQ Shangri-la num pack que incluía 2 "glosses" muito interessantes...

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho as duas e adoro o facto de a maior parte serem cores matte! A respect é a minha favorita e é muito fácil de fazer looks para o dia-a-dia com ela!

    beijos

    ResponderEliminar