Makeup Look: London Bronze

Olá meninas,

como já referi aqui no blog neste post, o Boticário lançou uma nova linha de maquilhagem de edição limitada, a Fashion Collection. Depois de ter feito esse post muitas de vocês ficaram curiosas com a paleta e inclusive me pediram para mostrar nos olhos. Como os pedidos das minhas meninas são ordens cá está hoje um Makeup Look feito com a paleta London Bronze d'O Boticário

Vamos entrar na passerelle e ver como ficou o look?

A paleta London Bronze é composta por quatro tons neutros que são perfeitos para criar looks de Outono, no entanto como tem tons laranja e rosa pode ser facilmente adaptada para criar looks mais coloridos no Verão. 

Como estamos no Outono decidi fazer um look que dá mais ênfase aos tons rosa e laranja da paleta. O resultado foi um look bastante simples, definido com alguma cor que lhe dá interesse. É sem dúvida um look para usarem no dia a dia.


Adoro delinear os olhos com sombras mais escuras porque define o olhar sem o marcar demasiado que é o que acontece com os delineadores em gel ou líquidos. Por isso meninas, se têm dificuldades em aplicar eyeliner esta é uma boa opção para conseguirem um look definido. 

Para alcançar este look realizei os seguintes passos:
  1. Passar o primer de olhos d'O Boticário por toda a pálpebra superior e inferior;
  2. Apliquei a sombra em stick da Gosh na cor Rose por toda a pálpebra móvel e esfumei com os dedos;
  3. Utilizei a sombra rosada em toda a pálpebra móvel subindo ligeiramente para o côncavo;
  4. Com um pincel de esfumar apliquei a sombra laranja no côncavo e esfumei;
  5. Com o tom dourado iluminei o canto interno e o osso da sobrancelha;
  6. Apliquei a sombra rosa na linha das pestanas inferiores esfumando com o dourado que já tinha colocado no canto interno;
  7. Com um pincel angulado e a sombra mais escura delineei a linha das pestanas superiores e inferiores e esfumei com a ajuda de um pincel lápis;
  8. Por fim passei o eyeliner na linha de água superior e inferior, curvei as pestanas e apliquei a máscara extra volume à prova de água d'O Boticário.

Gostei muito do resultado final, um look usável, simples e muito elegante que vai permitir a todas as mulheres sentirem-se bem. Conjuga os tons da estação com um ligeiro esfumado junto das pestanas que dá ao olhar um ar muito misterioso que eu adoro. 

https://www.facebook.com/oboticarioportugal?fref=ts

O que me dizem a esta paleta e ao look meninas? Usariam algo do género?

4 comentários :

  1. Linda, adorei o resultado. Quando vi essa paleta não levei muita fé nas cores, me surpreendi.
    Ficou lindo.

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo! Não sei se optaria pelas cores dessa paleta, mas são bonitas :D

    ResponderEliminar
  3. um looosho de make!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar