Makeup News: Paleta Beauty Uk Earth Childs


Olá meninas,

espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem e que agora estejam cheias de força para começar a semana em beleza. E nada melhor para começar a semana com o pé direito do que um post com uma grande novidade. Leram bem meninas, uma novidade que acho que muitas de vocês vão gostar, mas meninas que seguem o Facebook do Blog já sabem do que se trata. 

A marca Beauty Uk chegou recentemente a Portugal e já conquistou muitas meninas por estes lados, no entanto é uma marca que não está ainda disponível para compra em muitos locais. Mas, se querem experimentar algo da marca podem começar pelas paletas porque a maior parte delas encontram-se no hipermercado Continente. O preço delas é de 7,99€ mas se tiverem cartão Continente e comprarem duas paletas têm 50% de desconto, ou seja levam duas mas acabam por só pagar uma. 


Eu aproveitei esta oportunidade para experimentar as sombras da marca e comprei a paleta número 04 Earth Childs. E como eu sei que muitas de vocês estão curiosas com a marca e com a paleta venho-vos mostrar em mais pormenor esta paleta para que possam ver melhor as sombras e as suas cores.  


Como já referi a paleta que acabei por comprar foi a 04 Earth Childs que de todas as que havia no Continente da minha zona era a que tinha tons mais neutros. Estavam também disponíveis outras paletas com tons mais coloridos e tons bons para fazer olhos esfumados. Para além das paletas de 10 sombras havia também algumas paletas que têm seis sombras e dois eyeliners em gel. 

A embalagem exterior das paletas é um amor, muito divertida e definitivamente muito feminina. A paleta em si, pelo contrário, tem uma embalagem muito simples e elegante e ao mesmo tempo resistente. 


Nesta paleta podemos encontrar 10 sombras neutras com diferentes acabamentos que variam entre os matte e os acetinados. Gostei muito que a marca introduzisse sombras matte nesta paleta porque na maioria das paletas de sombras mais acessíveis encontramos apenas sombras acetinadas ou com shimmer. São tons fáceis de conjugar e bastante versáteis, temos o preto, o cinza e o branco que nos dá a possibilidade de fazer smokey eyes, temos os tons castanhos e cobres perfeitos para o dia a dia e temos algumas cores como os verdes para dar um toque a qualquer look. 


Já à muito tempo que queria experimentar as sombras desta marca, e esta foi a oportunidade certa para o fazer. Confesso que não estava à espera de grande qualidade, mas as marcas cada vez me conseguem surpreender mais, eu não podia ter ficado mais impressionada com a qualidade destas sombras. As sombras são muito suaves parecem sombras cremosas quando passamos com o dedo, não esfarelam e a pigmentação é realmente muito boa. 


Como em todas as paletas há sempre algumas sombras que se destacam, e no caso desta, as sombras que à primeira vista aparentam ser mais pigmentadas com as sombras acetinadas. As sombras matte têm uma pigmentação boa mas devido ao facto de serem matte necessitam de um pouco mais de trabalho nos olhos. 

Por apenas 7,99€ estas paletas têm uma óptima relação qualidade preço e são uma óptima oportunidade para experimentarem algo novo e diferente, ou então quem sabe aproveitarem para oferecer a quem mais gostam.  

Já sabiam da novidade meninas?
O que acharam desta paleta meninas? Não é linda?

15 comentários :

  1. Olá..há no continente? como é que isso me escapou?!:o beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que cores giras :D
    ando ansiosa para experimentar essa marca :)
    beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  3. habibeauty
    sim nina estão disponiveis no hipermercado. Tens de ir ver com mais pormenor pode ser que encontres :)

    Sweet Rainbow Channel
    Agora podes fazê-lo de forma mais fácil :) As paletas são mesmo muito boas para o preço :)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  4. Fui ao Continente e não encontrei infelizmente :s mas essa é muito bonita e deve dar para fazer looks lindos :D

    ResponderEliminar
  5. Óptima review! =) Desconhecia por completo, mas vou prestar mais atenção quando for ao Continente! =P Já ouvi foi falar dos batons, já experimentaste?
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. joanaC.
    já experimentei um, e já mostrei aqui no blog, mas infelizmente a cor não era a mais indicada mas gostei da fórmula.

    Beijinhos****

    everynreathyoutake
    Elas vêm no catálogo de beleza, tenta perguntar a algum funcionário se têm ou poderão vir ainda receber :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Podes colocar uma foto dos ingredientes? Por favor...hahaha

    Beijos, Anna

    ResponderEliminar
  8. curtindo e seguindo.
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Aqui no continente da zona ela ainda não chegou :( Tem cores lindissimas

    ResponderEliminar
  10. Já andei à procura dessa marca lá no Continente do Coimbra Shopping e ainda não encontrei.
    =(
    Queria uma belezura dessas para mim tb.

    http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Amei as cores! A ver se encontro!

    ResponderEliminar
  12. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Bem, depois de ver o teu post no facebook, da existência destas paletas no continente, fui logo comprar uma igual.

    Ontem, enquanto explorava a minha paletinha, reparei, que a minha paleta de 88 cores metal mania, tem todas as cores mais acetinadas.

    ResponderEliminar
  14. Linda paleta, amei as cores!

    Nani
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar