O Potezinho Milagroso: Maybelline Color Tattoo

Olá meninas,

espero que tenham tido um bom fim de semana mesmo que chuvoso. A semana começou com um rasgo de sol e muito frio, aii como eu adoro este tempo.

Para começarmos bem a semana trago-vos um post que tenho a certeza que muitas de vocês vão gostar. Hoje venho-vos falar de um produto muito famoso que tem feito as delícias de muitas meninas por esse mundo fora, as Color Tattoo da Maybelline.


As Color Tattoo são sombras cremosas que prometem uma duração de 24 horas nos olhos e estão disponíveis em variados tons, desde os mais neutros aos mais coloridos. Estas sombras cremosas são comparadas aos famosos Paint Pots da Mac e têm realmente feito as delícias de muitas mulheres por esse mundo fora.

A sua fama também chegou a Portugal e são muitas meninas as que suspiram por este produto. Pois bem meninas podem parar de suspirar porque este produto já pode ser comprado em Portugal na Lojinha da Janina por apenas 8€. Não estão disponíveis todos os tons mas já existe uma boa selecção. Eu assim que soube que ela já vendia este produto tive de encomendar um para testar e não posso estar mais satisfeita. 


Como não podia deixar de ser optei por comprar um tom neutro, a cor que eu comprei foi a 35 On and On Bronze e é um tom bronze cheio de brilhos dourados, é realmente muito bonito.

Estas sombras merecem sem dúvida todo o falatório que tem havido sobre elas. Para além de ser uma sombra muito pigmentada a sua consistência é perfeita. É realmente muito cremosa e desliza muito bem na pálpebra, no entanto têm de a espalhar rápido nos olhos caso contrário ela seca e depois de seca não sai do lugar. 


Esta sombra fixa mesmo no olho e é de longa duração, no entanto se tiverem a pálpebra mesmo muito oleosa aconselho a utilização de um primer. Não sei se esta sombra dura realmente as 24 horas como promete porque não estive tanto tempo com ela nos olhos, mas em mim que tenho a pálpebra oleosa e sem primer esta sombra durou-me cerca de 5/6 horas sem acumular. Já experimentei esta sombra também com um primer e aí a sua duração foi superior durou-me o dia todo sem acumular.

Estou realmente surpreendida com a qualidade deste produto é realmente um potezinho mágico que transforma os nossos olhos. Agora que já estou viciada quero as cores todas :)

E já sabem meninas se quiserem também comprar este produto já o podem fazer na Lojinha da Janina. Mas as novidades da Lojinha da Janina não acabam aqui, a Janina tem agora também disponível na sua loja produtos da Revlon incluindo as Lipbutters. Ahh e não se esqueçam meninas se colocarem o código JustMakeup na vossa compra superior a 30€ recebem um miminho grátis. 


Visitem a loja e fiquem a par das novidades!
http://www.lojinhadajanina.com/

Então meninas o que acharam deste potezinho milagroso? Gostam de sombras cremosas?

9 comentários :

  1. Eu uso uma sombra em creme da Essence que custa menos de metade do preço das Color Tattoo. Claro que a qualidade deve ser diferente, mas eu gosto muito da minha Glammy goes to... :)
    Muah!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser super boa a sombra, toda a gente diz maravilhas dela!***

    ResponderEliminar
  3. eu amo essas sombras! tenho 3 cores! não tenho essa on bronze, achei lindaaaa!

    ResponderEliminar
  4. Ai que cor liiinda...
    Apaixonei.

    http://julianaasevedo.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderEliminar
  5. amei quero muito testar tambem!
    Amores votem e ainda participe do Top comentarista do mes
    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/11/top-blog-smart-life-vote-e-ainda.html

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda! E que tentação hein?
    Bjs!!!

    > Ouro Puro da Ludurana
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/11/ouro-puro-da-ludurana.html

    ResponderEliminar