Review: Natural Blush Flower Power

Olá meninas,

digam lá se não tinham já saudades das reviews no nosso cantinho? Eu pelo menos tinha saudades de as fazer, porque sei que é uma das rubricas mais apreciadas por vocês. 

Então depois de algum tempo sem reviews aqui está uma bem fresquinha. Hoje venho-vos falar de um produto que me tem surpreendido bastante, o blush da Gosh Cosmetics. Curiosas?


Nome
Natural Blush na cor Flower Power

Informações úteis
Este blush está disponível nas lojas Wells no expositor da Gosh, e o preço dele é de 9.99€. Podem também já adquirir este produto através da loja online da Wells.

Embalagem
Este blush tem uma embalagem muito elegante e bastante fina comparada a alguns blushes tradicionais logo perfeita para transportar na necessaire. A embalagem é de plástico preto bastante resistente e tem uma parte em plástico transparente que nos permite ver a cor do blush.


Opinião sobre o produto
Eu sou fã incondicional de blushes é um dos meus produtos favoritos numa maquilhagem, e por isso falar de um em particular é sempre difícil  Estou agradavelmente surpreendida com a qualidade dos produtos da Gosh e este blush não é excepção. A cor Flower Power é um tom rosa médio completamente matte. 


Apesar de na embalagem a cor parecer intimidadora depois de aplicada no rosto fica uma cor bem natural e perfeita para o uso diário. O facto de ser um blush matte também ajuda a que quando aplicado na pele pareça mais natural. 

Este é um blush muito pigmentado e devem mesmo ter cuidado quando aplicam, devem sempre começar com pouco produto e ir construindo a cor. A sua textura não é das mais suaves mas não é poeirento o que facilita a sua aplicação.



Como podem ver aplicado no rosto dá um ar muito natural e um aspecto saudável que parece que vem do interior. A durabilidade é bastante raoável não sendo das melhores, em mim que tenho pele oleosa este blush dura-me cerca de 4/5 horas.

Considerações Finais
Não sou fã de blushes matte mas este conquistou-me pela sua cor natural e suave. É perfeito para usar no dia a dia em qualquer ocasião. Adapta-se perfeitamente a vários tons de pele, desde a pessoas com a pele mais clara até a pessoas com a pele mais morena. O preço é um pouco alto por um blush, mas podem sempre optar por comprar quando a marca está a fazer descontos de 50% em cartão Continente. Gostei realmente deste produto e vai continuar a fazer parte dos meus blushes de eleição para o dia a dia.

Os produtos da Gosh são um pouco mais caros mas compensa sem dúvida porque a qualidade corresponde  ao preço. Tal como o blush tenho também gostado muito de outros produtos e têm-se vindo a destacar na minha colecção.

Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 10
Pigmentação (0-10):
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8


Classificação Final (0-10): 9



Também são fãs de blush como eu meninas? O que acharam deste? 

5 comentários :

  1. Olá,
    gostei muito da review, é a primeira que vejo. ;) Agora fiquei intrigada, quando for à Wells vou ter de ir espreitar os blushes da Gosh! =P
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review. Em mim especialmente, que sou muito pálida, o blush é sempre uma óptima ideia.
    Mas apesar de conhecer algumas cores da Gosh e adorar, acho-os um pco caros para os comprar..

    ResponderEliminar
  3. Adorei a revisão <3

    Muitos Beijinhos*
    MUAH*

    ResponderEliminar
  4. Que tono más bonito, sienta muy bien a al piel

    ResponderEliminar