Review: O Boticário Active Dermato Creme Exfoliante Facial

Olá meninas,

já estamos a meio da semana e a caminhar a passos largos para o mês de Dezembro, que adianto-vos já vai ser o mês de muitas surpresas aqui no nosso cantinho. Mas enquanto ele não chega vamos continuar com os nossos posts habituais. Para hoje preparei-vos uma review de um produto d'O Boticário relativamente recente no mercado, o Creme Esfoliante Facial da linha Active Dermato.

Querem saber a minha opinião? Então continuem a ler!


Nome
Active Dermato Creme Esfoliante Facial



Informações úteis
Este produto pertence à linha Active Dermato d'O Boticário recentemente lançada. Podem encontrar este produto à venda em qualquer loja física O Boticário e também na loja online (http://www.oboticario.pt/pt/) por 12,99€.

Embalagem
Este esfoliante tem uma embalagem tipo bisnaga bem elegante em tons de cinzento, de  plástico bastante resistente. No entanto, não gostei muito da forma como é dispensado o produto. Como podem ver pela foto  a embalagem abre e fecha com uma tampa de enroscar que eu acho que não se torna muito prática. Eu utilizo este produto no banho e tenho sempre de ter cuidado para não deixar cair a tampa, e estou sempre imenso tempo para abrir o produto e fechá-lo.


Quantidade
Esta embalagem tem 60gr de produto

Opinião sobre o produto
Esta recente linha d'O Boticário a Active Dermato destina-se na minha opinião para pessoas que já têm de ter mais cuidados com a sua pele. Este esfoliante tem na sua composição pó de diamante que é frequentemente usado nos peelings de cristal e promete eliminar células mortas, evitar o excesso de oleosidade, desobstruir os poros e uniformizar a textura da nossa pele. As peles oleosas devem utilizar duas vezes por semana enquanto que as peles normais a secas apenas uma vez por semana.

Este esfoliante tem uma consistência muito diferente dos esfoliante a que estamos normalmente habituadas, ele tem uma textura muito cremosa que contém micro partículas esfoliante, mas quando digo micro, são mesmo muito pequenas que nem se conseguem ver. As partículas são tão pequenas que apenas as conseguimos sentir quando aplicamos este produto no rosto. Como são partículas muito pequenas este produto faz uma esfoliação muito suave e não agride a nossa pele. 



Não conseguimos ver resultados logo após a primeira utilização deste produto, eu pelo menos não vi, mas continuei a utilizar durante algum tempo. Os resultados demoram um pouco a notar-se, mas realmente acontecem. No que diz respeito à oleosidade não notei grande diferença, mas notei que a minha pele estava mais macia com uma textura mais regular e também mais limpa. 

Considerações Finais
Gostei do produto e do que ele fez pela minha pele ele realmente funciona e deixa-nos a pele com um aspecto mais saudável. Tem a vantagem de ser um produto mais cremoso e suave para a nossa pele mas  não vi resultados que qualquer outro esfoliante não conseguisse alcançar. 

Indico apenas este produto para as meninas com mais de 25 anos pois acho que se destina apenas a quem começa a preocupar-se com os primeiros sinais de envelhecimento da pele. E penso que se utilizassem toda a gama de produtos active dermato aí sim conseguiriam obter resultados mais visíveis e diferentes. 


Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 7
Textura (0-10): 9
Desempenho (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8



Meninas não percam tempo e começem a tratar do vosso rosto a partir dos 25 anos, e nada melhor do que começar por experimentar os produtos desta linha d'O Boticário. 

Já experimentaram estes produtos meninas? Qual a vossa opinião?

1 comentário :

  1. Interessante! Ainda ando em busca de um esfoliante, quem sabe não será este...

    ResponderEliminar