Swatch: Catrice Lip Liners

Olá meninas,

depois de vos mostrar várias opções de cores para usarem nos vossos lábios neste Outono, hoje venho-vos falar em mais pormenor de dois produtos que tenho usado bastante e que tenho adorado, os lipliners da Catrice. 


A Catrice disponibiliza 8 cores das quais tenho duas a Lost in Rose Wood que é um rosa nude e a Read my Lips um vermelho escuro. Estes lipliners podem-se comprar nas lojas Wells por  cerca de 2,50€. Gosto imenso deste produto, em primeiro lugar porque são lápis retrateis e não necessitam de ser afiados, e em segundo porque são baratos e têm uma qualidade muito boa.  



A pigmentação destes lipliners é muito boa, são super suaves e fáceis de aplicar nos lábios. No entanto, não aconselho a sua utilização sem a aplicação de outro produto (lipbalm, gloss e /ou batom) porque podem deixar os nossos lábios com aspecto um pouco seco e feio.



A minha cor favorita é mesmo o rosa nude, é uma óptima cor para usar no dia a dia para looks de trabalho e até à noite conjugado com um look de olhos mais carregado.

O preço é bastante acessível e a qualidade muito boa, se procuram algo deste género é uma boa marca para começar.

Eu estou a gostar bastante destes produtos e estou bastante curiosa para experimentar mais cores. E vocês meninas já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião?


8 comentários :

  1. Esse vermelhão é lindo!!

    Adorei!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostei muito do rosa nude, tenho de o ir ver pessoalmente! =D Por falar em Catrice, já experimentaste os liquid lip tint? Se sim, aconselhas?
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    São uma boa sugestão. Vou experimentar.

    http://ananasuecia.blogspot.pt/

    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o rosa. Muito lindo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São ambos lindos, mas esse rosa nude é fantástico :D

    ResponderEliminar
  6. Really nice blog!
    I'm a new follower!

    http://landalice.blogspot.it/

    ResponderEliminar