Unhas da Semana #76 - Catrice Steel My Soul

Olá meninas,

hoje trago-vos mais um "Unhas da Semana" e desta vez venho-vos mostrar um verniz que tem feito furor junto de algumas meninas, o Catrice Steel My Soul.


Entendo perfeitamente porque tanta gente tem falado deste verniz ele tem realmente uma cor linda. Com um tom cinza com fundo lilás e cheio de brilhos dourados, este verniz faz as delícias de qualquer pessoa viciada em vernizes. Tem um acabamento semi matte que eu pessoalmente não gosto muito, mas podem sempre aplicar um top coat. Foi realmente a cor o factor principal que me levou a comprá-lo, porque sinceramente já tenho vernizes suficientes para os próximos 10 anos (not :P).


Os vernizes da Catrice têm uma qualidade que eu considero boa para o preço que são (cerca de 2,50€), a maior parte dos que tenho funcionam bem comigo e não tenho grandes razões de queixa. No entanto este verniz em mim não funcionou o que deixou decepcionada e bastante surpreendida. Para além do facto de achar o verniz muito grosso (facto que se pode resolver facilmente com óleo de banana) o que dificulta imenso a sua aplicação, este verniz em mim durou menos de um dia. Pintei as unhas de manhã e na parte da tarde já tinha o verniz a lascar, e não eram apenas as pontas, era mesmo o verniz da unha toda, dava para puxar todo tipo película.

Ainda pensei que pudesse ser algum produto que tenha usado, mas aminha rotina manteve-se e não usei nd diferente, não sei se é apenas o meu, mas a verdade é que não tive muita sorte. 


Ele tem uma cor muito bonita e diferente e realmente é um verniz muito elegante de se usar mas  a qualidade deixa muito a desejar. 

E vocês meninas também já experimentaram este verniz? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo!

7 comentários :

  1. Uma cor muito bonita.
    Há alturas em que esse tipo de "descolar" me acontece também sem alterar a rotina e em vernizes já usados. Dá lhe outra oportunidade;)

    Os vernizes da Catrice são sempre o máximo:D

    ResponderEliminar
  2. Adoro nudes... Por isso, este é lindo! :)

    Beijinhos,
    Ana
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    *Passatempo a decorrer no blogue. =)

    ResponderEliminar
  3. Vi este verniz noutro blog e comprei-o no sábado :) é maravilhosamente lindo :D

    beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho esse e adoro-o :D
    Por acaso em mim até durou =/ Tenho um Catrice coral cremoso que não me dura nada, mas esse aí comigo tem se porta bem :)
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  5. OMG... no dia seguinte tiraste inteiro... nem quero acreditar... que coisa...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar