Colecção Vineyard Peach The Body Shop

Olá meninas,

Natal é símbolo de alegria, união, família mas também de frio...muito frio.
Com o frio que se tem feito sentir estes últimos tempos certamente que a nossa pele se ressente ficando mais ressecada e desidratada. Para combater estes problemas temos à nossa disposição muitos produtos no mercado, mas utlimamente tenho usado três que têm dado uma nova vida à minha pele.

Vamos conhecer a linha Vineyard Peach da The Body Shop?


A colecção Vineyard Peach é composta, entre outros produtos, pelo Gel de Banho, Manteiga Corporal e Exfoliante Corporal.  Esta colecção da The Body Shop já está no mercado à algum tempo, mas só agora tive oportunidade de a experimentar e testar de forma adequada. Com o frio a minha pele ficou bastante desidratada e vi então a oportunidade certa para testar estes produtos. 

A minha rotina começa pelo banho e consequentemente com o Gel de Banho desta colecção. Com uma textura bastante cremosa este gel de banho lava e perfuma o nosso corpo, deixando-o também hidratado. Tem uma embalagem prática e de fácil utilização no banho ou no duche. 


Uma a duas vezes por semana faço uma esfoliação por todo o corpo e para isso utilizo o esfoliante desta linha. Com pequenas partículas muito finas este esfoliante elimina as células mortas e deixa a pele muito suave. 
















Por fim e não menos importante o passo da hidratação. De nada nos vale limpar e esfoliar o nosso corpo se não o hidratamos em profundidade. Para este passo utilizo a manteiga corporal. Tem uma textura espessa, mas curiosamente menos espessa que as restantes manteigas da The Body Shop. Por esse facto, torna-se mais fácil de aplicar e é absorvida mais rapidamente o que a mim me agrada. Normalmente utilizo este género de produto À noite porque demoram mais algum tempo a ser absorvidos, no entanto no caso deste produto tenho-o usado também de manhã e é perfeito.


Todos os produtos desta colecção têm um cheiro muito agradável a pêssego que fica na nossa pele durante horas, e se usados os três em conjunto o cheio mantêm-se durante o dia todo.  Sejam para mimarem a vossa pele e a vocês mesmas ou para darem de presente a quem mais amam, estes três produtos são perfeitos.


Podem encontrar estes produtos numa loja The Body Shop.


4 comentários :

  1. Huum adoro pêssego. Adoro esfoliantes, ardorei seu post hahahaha
    Boa noite! Tenha uma ótima semana!
    Um grande beijo!

    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, os cheiros da Body Shop são todos fantásticos!

    Confesso que até agora só não gostei de um de um dos três da Edição deste Natal!

    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei imaginando o cheirinho destes produtos!
    adoro the body shop! tudo é mto cheiroso e bommmm!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que tenha cheiro a pessego me atrai, e por acaso ainda nao experimentei este conjunto... Ja ficou registado para uma proxima compra =)*

    ResponderEliminar