Makeup Look (Christmas Series): Green Sparkle

Olá meninas,

o mês de Dezembro entrou em grande aqui no nosso cantinho com um grande cabaz de Natal para presentear todas as meninas que todos os dias o visitam.  Como sabem o Natal é a minha altura do ano favorita e quero que isso também se reflicta aqui no blog, por isso os posts deste mês vão ser todos dedicados ao Natal, desde sugestões de prendas e produtos, a makeup looks para esta quadra, haverá de tudo um pouco para animar e colocar o blog mais festivo :)

Vamos começar esta nossa caminhada até ao Natal com uma sugestão de um Makeup Look. Vamos dar inicio aos Makeup Looks (Christmas Series)

Curiosas meninas? Vamos então ver o look!

Para a primeira sugestão de maquilhagens de Natal optei por um look fácil e com tons que são mais "seguros" e que a maioria das meninas optam por usar nesta época. Optei por criar um look bem brilhante em tons de verde e dourado.


Gostei bastante do resultado final. Um look sofisticado e elegante perfeito para usar nas festas de Natal. É sem dúvida um look para as meninas que não gostam de exagerar na maquilhagem nem se aventurar com cores diferentes, no entanto mesmo sendo um look mais neutro ele destaca-se pelo seu brilho. Como sugestão para cor de lábios eu aconselharia um batom nude rosado para equilibrar a maquilhgem dos olhos.

Para alcançar este look realizei os seguintes passos:
  1. Passar o UD Primer Potion por toda a pálpebra superior e inferior;
  2. Apliquei a sombra em creme da Catrice na cor 060 Jennifers Goldrush por toda a pálpebra móvel e esfumei com os dedos;
  3. Com um pincel de sombra normal apliquei a sombra verde mais clara da paleta da Sleek Makeup Original  em toda a pálpebra móvel;
  4. Com um pincel de esfumar pequeno apliquei a sombra verde mais escura no côncavo e esfumei não subindo muito com a cor;
  5. Com o tom dourado iluminei o canto interno e o osso da sobrancelha;
  6. Apliquei a sombra verde mais clara na linha das pestanas inferiores esfumando com o dourado que já tinha colocado no canto interno;
  7. Com um pincel angulado e a sombra verde mais escura delineei a linha das pestanas superiores e inferiores e esfumei com a ajuda de um pincel lápis;
  8. Por fim passei o eyeliner na linha de água superior e inferior, curvei as pestanas e apliquei a máscara.


Este é um look que pode ser facilmente adaptado e ser utilizado durante todo o ano, mas eu gosto especialmente de usar estes tons mais brilhantes na época do Natal.  Esta é apenas uma das sugestões que vos vou apresentar de looks de Natal. Querem mais sugestões meninas?

E então meninas preferem looks amis neutros ou mais coloridos para usar na véspera de Natal?

12 comentários :

  1. Adoro o look, ficou lindo *-*
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :) Ainda bem que gostaste :) Também gostas de looks assim brilhantes? eheh

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso, é um look muito versátil :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado princesa, sim é muito versátil eu facilmente usaria noutra ocasião..mas acho que para o Natal fica perfeito :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou lindo! O ouro e o verde seco são cores que ficam muito bem com os olhos castanhos, eu sinto mais dificuldade em combinar os verdes pelo menos porque tenho os olhos azuis/cinzentos! =P
    Beijinho*

    Passa lá no blog tenho um sorteiozinho de natal a decorrer, participa!
    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/2012/12/giveaway-christmas-present-from-me-to.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem, ficou linda.
    Tenho de experimentar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons usados, mas o dourado dá um tom mesmo subtil. Beijo

    ResponderEliminar
  6. ADORO a maquilhagem!!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Just loved the make up! You're good on doing this, congrats hahaha Your blog is really nice, just have subscribed to receive your posts, they're really cool!

    xox

    ResponderEliminar
  8. Adorei a combinação de cores ;)
    Acho que fica super bem com olhos castanhos (os meus também são), mas ainda tenho medo de me aventurar em sombras assim que se notam mais um pouco.
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. ADORO MAKES ESVERDEADAS!!!
    TÁ PERFEITA***
    BEIJINHO

    ResponderEliminar