O Batom do teu Natal!

Olá meninas,

chegou o fim de semana yeyyy! E com ele trago-vos mais um post bem Natalício, mais um :)
Associada a esta época estão sempre as maquilhagens bem glamourosas e festivas, cores douradas e brilhantes. Mas esta é também a época onde os lábios vermelhos ganham grande destaque. Sejam os vermelhos mais vivos ou os vermelhos sangue ou até mesmo os vermelhos mais escuros, são sem dúvida uma das cores que sem dúvida são uma preferência para muitas meninas. A pensar nisso mesmo venho-vos mostrar uma sugestão de batom vermelho que na minha opinião é perfeito para usarem nesta época.

Vamos ser ousadas e usar um batom vermelho este Natal?

Uma das minhas marcas de batons favorita é sem dúvida a Catrice principalmente a linha Colour Ultimate, não só por ter uma variedade alargada de cores, mas também porque os batons têm uma grande qualidade e o preço é bem acessível. Numa das minhas últimas visitas à Wells encontrei este batom e pensei logo que seria uma óptima opção como batom de Natal. 

O batom em causa é o Catrice Ultimate Colour na cor Step Red Up, que é um vermelho escuro com acabamento cremoso e bastante hidratante.


Este é o meu tom de vermelho favorito, nem muito vivo nem muito escuro, acho sem dúvida que é dos mais elegantes nos lábios. Este batom tem uma pigmentação fabulosa e desliza nos lábios como uma perfeição. É um batom mais hidratante e por isso a sua durabilidade não é excelente, mas se utilizarem um lápis de lábios por baixo a durailidade certamente que aumenta. como é um batom mais hidratante ele tem um acabamento mais "brilhante" o que deixa os lábios suculentos e com uma aparência muito saudável.



É um batom vermelho perfeito para as meninas que ainda têm algum medo de usar cores mais fortes nos lábios. 

Vamos todas sair da nossa zona de conforto e usar sem medos um bonito batom vermelho meninas? 

Quem gosta, quem não gosta de batons vermelhos? Qual o batom que vão usar no Natal? Contem-me tudo meninas:)

5 comentários :

  1. Eu ainda só tenho um batom da Catrice mas irei sem dúvida comprar mais, a marca tem uma excelente qualidade :)
    Pessoalmente não uso batom vermelho porque não me fica bem, aliás nenhuma cor escura e mais vibrante me assenta que nem uma luva mas esse batom é lindo, sem dúvia :)

    ResponderEliminar
  2. Ai eu gosto muito de batom vermelho! Não gostava de jeito nenhum nem de batom, acabei trabalhando em um lugar que eu tenho que usar batom vermelho hahahahah e acabei me acostumaando e amando.
    Bom dia!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Estou ensaiando para me jogar no batom vermelho, até fiz um post no meu blog pra dar uma inspirada. Adorei o tom que vc escolheu, lindo.


    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tenho esse batom, é o único da Catrice que tenho e adoro-o. Fica bem com o lápis 080 Read my lips também da Catrice.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguns vermelhos...

    Esse é lindíssimo!

    ResponderEliminar