O meu Natal 2012..

Olá meninas,

espero que tenham passado um Natal muito feliz cheio de coisinhas boas junto de quem mais amam! 
O meu Natal correu bem, juntámos mais uma vez 11 pessoas à mesa e foi passado com muita alegria, e à semelhança do que fiz o ano passado, este ano vou voltar-vos a mostrar um pouco do meu Natal.


Se há coisa que cá em casa não pode faltar são as decorações de Natal e uma mesa bem posta :)


E claro também não pode faltar a comidinha tradicional e os docinhos que tanto fazem mal..mas sabem tão bem eheh :)


E claro sendo este um blog de maquilhagem e beleza tenho de vos mostrar o Look que fiz este ano. Utilizei a paleta Naked e optei por fazer um look em tons de rosa e castanho, lábios e maçãs do rosto bem nudes.


A roupita foi bem simples calças de ganga uma túnica e um blazer rosa que adoro!
Túnica e Casaco: Berska; Colar: Oasap; Calças: Quebramar; Sapatos: Loja Local

Espero que tenham gostado desta pequena partilha aqui no nosso cantinho. 
Se quiserem visitem a página do Facebook do blog e mostrem-me uma foto que represente o vosso Natal, alinham do desafio?

9 comentários :

  1. Adorei a comidinha e o look ihih ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Que linda que ficou a makeup e o look.

    Beijinhos***
    deliriosnacarteira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tudo muito lindo!! Adorei principalmente a parte das comidinhas hehehehe.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. parecia estar uma delicia

    http://coisasdeaneeh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estava mesmo nina eheh, a minha perdição foi mesmo o bolinho de chocolate :)

      Beijinhos:)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado nina :) Este ano adicionámos-lhe as correntes de bolinhas e acho que lhe deu um toque diferente, todos cá em casa gostámos :)

      Beijinhos e Feliz Natal :)

      Eliminar
  6. Tantas coisas bonitas Aninha

    Tu incluída

    És TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDA

    É por isso que não entendo porque não te mostras nos vídeos bonequinha

    Enfim... Beijinhos

    ResponderEliminar