O Perfume Rebelde: O Boticário Dimitri on the Rocks

Olá meninas,

quem segue o Facebook do blog sabe que estive adoentada e por isso é que estive um pouco distante do nosso cantinho. Já estou um pouco melhor e espero agora regressar em grande para continuar com os posts dedicados ao Natal :)

E para começarmos a semana em beleza nada melhor do que mais uma sugestão de Natal. Hoje venho-vos mostrar um perfume que vai fazer as delícias dos homens da vossa vida :)

Vamos conhecer o Perfume mais rebelde deste Natal?

O Boticário Dimitri on The Rocks "apresenta uma fórmula diferenciada: Combinando o couro com o head space da vodca Ruby a bebida é capturada durante o seu processo de destilação, apresentando uma fragrância refrescante e envolvente"


nos dias de hoje já não só as mulheres a cuidarem-se, os homens cada vez mais dão importância à sua aparência. E é claro que as mulheres valorizam esses cuidados cada vez mais, e se cheirarem bem ainda melhor. 

Este é um perfume envolvente com notas mais fortes e muito moderno, perfeito para usar em ocasiões mais especiais. É certamente o perfume certo para algum dos homens das vossas vidas.


Podem encontrar este perfume em qualquer loja O Boticário ou então na loja online por apenas 16,99€. Digam lá que não é a prenda ideal? Uma qualidade muito boa e um preço ainda melhor, e ainda por cima ficam com um perfume bem cheiroso. 

3 comentários :

  1. ótima dica, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

    ResponderEliminar
  2. Tenho de passar por lá para o sentir ihihihih :D
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Conhece os perfumes larome?
    http://laromeperfumes.blogspot.pt/
    Entre e surpreenda-se. Perfumes irresistiveis a preços fantasticos.
    Quer fazer uma parceria? Estou disponivel.

    Obrigado

    ResponderEliminar