Querido Pai Natal...#1 - Lojinha da Janina

Olá meninas,

com o Natal aí à porta certamente que muitas de vocês já começaram a pensar nos presentes de Natal. Eu já comecei as minhas compras mas ainda me faltam alguns. Por isso, e à semelhança do ano anterior vou hoje dar inicio à rubrica Querido Pai Natal que vai ter como objectivo dar-vos algumas sugestões de presentes de Natal. 

Se têm na vossa família ou no círculo de amigos quem goste de maquilhagem, ou até mesmo para uma prenda para vocês a Lojinha da Janina é um bom local para procurarem os vossos presentes. Seja na loja online ou na loja física a Janina tem à vossa disposição muitos produtos de várias marcas bem conhecidas.

 Mas para vos ajudar ainda mais ela tem disponíveis kits com os artigos mais vendidos a um preço bem amigo das nossas carteiras.






Para além destes conjuntos podem também encontrar na Lojinha da Janina oas produtos mais recentes como as Maybelline Colout Tattoo, as Lipbutter da Revlon e os famosos pincéis da Real Rechinques.


Mas se querem mesmo ver todas as possibilidades que a Lojinha tem à vossa disposição é só fazerem uma visita à loja física em Guimarães ou na loja online (aqui).

E já sabem meninas se nas vossas compras superiores a 30€ utilizarem o código JustMakeup recebem um miminho grátis.

4 comentários :

  1. hehe. eu tenho gostado bastante das NYX.. e agora vou experimentar os pincéis. Estou a morar no Alentejo e tenho Badajoz a uma horita, e tem uma lojinha com aquelas marcas que normalmente só vemos na net :))) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar muito bem dos pinceis da Real Techniques e quero muito experimentar, pode ser que o pai natal queira oferecer este ano :)
    o kit de olhos da nyx é maravilhoso
    beijinhos
    http://blogmaquilha-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ótima sugestão!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar