Colecção Andreia Outono/Inverno

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar o último lançamento da marca Andreia no que aos vernizes diz respeito. Provavelmente muitos dos leitores aqui do nosso cantinho já conhecem a nova colecção de vernizes para o Outono Inverno, no entanto não podia deixar de transmitir a informação e dar-vos a conhecer um pouco mais esta nova colecção.

A marca Andreia é uma das minhas favoritas, não só por ter vernizes de óptima qualidade mas também por ser uma marca portuguesa. Recentemente a marca lançou uma nova colecção de vernizes para a estação Outono/Inverno composta por 6 vernizes. 


Para além desta colecção de 6 vernizes a Andreia ampliou também a sua gama pocket, que inicialmente continha apenas 20 vernizes e agora é foi alargada para 22. Para quem não sabe a gama pocket é composta pelas tradicionais cores da Andreia mas em frascos mais pequenos e com preço mais baixo, para que assim todas nós possamos ter os vernizes Andreia que gostamos a um preço mais baixo. 


Eu tive oportunidade de receber dois dos vernizes da nova colecção e dois dos vernizes da linha poket para vos mostrar.


Recebi da colecção para Outono Inverno o número 125 e 126 e da gama pocket o 63 (um dos meus favoritos de toda a linha Andreia, mostrei aqui) e o 60 que é um glitter prateado. 

Ainda não tive oportunidade de testar nenhum dos vernizes, tenho tido as minhas unhas num estado lastimável e por isso não aguentam verniz nenhum, mas assim que o fizer venho-vos mostrar.

Já conheciam estes vernizes meninas? 
Já experimentaram algum? Qual o vosso favorito?

4 comentários :

  1. Também gosto imenso da marca! A minha mãe é fã lol.

    Novidades no meu blog sobre a Avon, não deixes de passar por lá: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma relação amor/ódio com a marca! Mas o 125, 128 e 129 da gama normal são lindos! O 31 e o 116 da gama pocket também me ficaram debaixo de olho, adorei as cores!
    Mas será que vou gostar deles? :/

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que belos vernizes!!! Bem que poderiam comercializar a marca aqui no Brasil, gostei das cores!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito das cores, é uma marca que quero muito experimentar mas ainda não tive oportunidade infelizmente :(
    é a primeira vez que comento aqui mas já visito e sigo o blogue há muito tempo.

    Beijinhooo

    ResponderEliminar