Mima a tua cara Metade

Olá meninas e meninos,

com a aproximação do mês de Fevereiro começam os preparativos para os posts alusivos ao Dia dos Namorados, já tenho algumas ideias em mente. Apesar de o dia 14 ainda estar um pouco longe, nunca é tarde para se começar a pensar nas prendas para a nossa cara metade.

A pensar nisso mesmo o Clube Fashion lançou no dia 21 de Janeiro uma campanha muito especial totalmente dedicada a este dia diferente. 


Neste site têm como sempre uma enorme quantidade de campanhas de grandes marcas a decorrer, no entanto desde dia 21 até a dia 14 de Fevereiro vão existir campanhas especiais e totalmente dedicadas ao Dia dos Namorados. 


As hipóteses são infindáveis, deixo-vos com algumas sugestões:

Michael Kors com 40% de desconto



Melissa com 65% de desconto


Bourjois com 65% de desconto




Para terem acesso a estas e outras campanhas especiais para o Dia dosNamorados apenas têm de visitar o site do Clube Fashion (aqui). Se estiverem interessados em comprar algum produto, sugiro que o façam o mais rápido possível para que assim a Clube Fahsion consiga garantir a sua entrega a tempo. E mais, podem pedir que a entrega seja feita directamente na casa da vossa cara metade, todos nós gostamos de surpresas :)

Não percas pitada de todas as surpresas que o Clube Fashion vai preparar para esta época onde se celebra o Amor.


Já sabem meninas, visitem e aproveitem para mimar quem vos mima a vocês.

1 comentário :

  1. Excelente Post! Adorei as idéias, e o Clubefashion dá sempre uma ajudinha! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar