Review +Swatch: Colecção Intense Cor Intensa O Boticário

Olá meninas e meninos,

que saudades de vocês e de escrever no nosso cantinho!
Hoje trago-vos um post que vai certamente fazer as delícias de muitas de vocês, não fosse ele um post cheio de novidades e coisas lindas.

Como sabem O Boticário é uma marca acarinhada por muitos e em plena época de saldos é a melhor altura para comprarmos os produtos que mais gostamos a preços mais acessíveis. Pois bem, este ano O Boticário surpreendeu-nos, não só tem os produtos de linha normal em saldo como também lançou recentemente uma nova colecção da linha Intense com preços bastante acessíveis.

A colecção chama-se Intense Cor Intensa e tem produtos que podem facilmente adaptar-se a qualquer tipo de mulher, seja ela branca, morena, negra.

Preparados para um post cheio de novidades, coisas lindas e muita muita cor? Sim? Então continuem a ler!
Vamos conhecer a nova linha Intense Cor Intensa d'O Boticário.

 Tenho alguns produtos da colecção e vou mostrar-vos um a um em mais pormenor e dar-vos a minha opinião sobre eles. Em primeiro lugar vou falar-vos dos Duo Blushes. Esta colecção tem à vossa disposição dois Duo Blushes na cor 1 e 2 respectivamente. A cor 1 é um blush rosado com um veio pérola  brilhante no meio e a cor 2 é um blush pêssego com um veio dourado brilhante no centro.


Eu não chamaria a este produto um blush, para mim são iluminadores com alguma cor. O acabamento destes blushes é bastante brilhante e a pigmentação não é muito forte. Apesar disso ficam lindos no rosto e dão um ar de saúde, tanto como blush como iluminador. São também versáteis porque podem usar uma das cores ou a combinação das duas para um look mais brilhante.


Desta colecção também fazem parte 4 batons líquidos e 4 batons todos com tons bastante coloridos e muito  arrojados. Eu apenas escolhi dois batons que de todos foram os que me chamaram mais a atenção, tenho o número 253 e o 150.


O batom 150 é um rosa malva com acabamento semi matte e o 253 é um batom rosa vivo com acabamento cremoso. Apesar de terem acabamentos diferentes são ambos muito confortáveis de usar nos lábios e a sua durabilidade é fantástica. A pigmentação é muito boa como podem ver pelas fotos, com apenas uma passagem a cor aparece logo e com uma intensidade brutal.

Por fim, nesta colecção também encontram trios de sombras. Eu tenho apenas a cor número 3 que é a indicada para morenas. É um trio de sombras com uma sombra dourada, outra sombra castanho acermelhado e um lilás. Adorei a originalidade da disposição das sombras, no entanto, na altura de aplicar nem sempre é fácil colocar-mos o pincel em locais tão pequeninos.

São sombras muito cremosas e fáceis de aplicar, no entanto deixam um pouco de pó, e por isso devem ter cuidado quando aplicam. A pigmentação é bastante boa para o preço que pagam.


Desta colecção também faziam parte um conjunto de eyeliners coloridos, mas que acabei por não comprar. No geral gostei muito da colecção, achei-a divertida e muito colorida. De todos os produtos sem dúvida, que os meus favoritos são os batons, cor muito intensa, muito pigmentados e bastante confortáveis de usar nos lábios.

Deixo-vos com algumas imagens da colecção.




Já conheciam esta colecção meninas?
Qual o produto que vos chamou mais a atenção?

14 comentários :

  1. é realmente bonita esta colecção, o q mais me chamou á atenção foi sem dúvida os 2 ultimos batons! =)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Estou de olhos nos blushes e num dos batons!!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Também gostei imenso desta colecção, tive de aproveitar a promoção. Comprei as duas sombras e o batom 150, que adorei. Mas já ando a olhar para o 252 e para o 253... e não pode ser!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. os batons líquidos são lindíssimos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esses blushes são lindos e parecem durar horrores no rosto! Adorei o post!!

    Acabei de cair de paraquedas no mundo da maquiagem e criei um blog, e estou simplesmente adorando!! Vou entrar sempre no seu blog e aprender !!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Comprei o trio de sombras n.º3 e o batom n.º250 (rosa Barbie).
    Fiquei de olho nos batons líquidos que são otimos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Los diseños son muy bonitos, y los colores también :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os batons ;) Muito bonitos mesmo

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos dessa linha, são baratos e de ótima qualidade.

    ResponderEliminar
  10. Pronto, o 253 já cá canta! E a culpa é tua! xD É tão bonito *.*
    Beijinho

    ResponderEliminar