Toca a Jogar com a Clube Fashion!

Olá meninas e meninos,

como correu o vosso fim de semana? O meu foi mesmo para aproveitar para descansar e recarregar as baterias para começar mais uma semana em grande. E nada melhor para começar a semana do que um post no nosso cantinho que confesso tem andado um pouco abandonadito, mas prometo que vai mudar em breve  :)

Já varias vezes falei aqui do Clube Fashion e também não é a primeira vez que vos mostro as grandes campanhas de desconto que podem encontrar neste site, no entanto eu não paro de me surpreender com as promoções que este site faz. Desta vez encontrei uma campanha de video jogos com descontos até 70%. 

No nosso cantinho não se fala só de maquilhagem e por isso achei interessante mostrar-vos esta grande campanha, porque também sei que há por aí meninas e meninos que também gostam de jogar.

Nesta campanha de Videojogos podem encontrar imensos jogos tanto para a Wii, PSP3, PSP2, Xbox com descontos até 70%, a maior parte dos jogos encontra-se agora a cerca de 15€. Confesso que eu não tenho muita paciência para jogar, mas até gosto de ver outros a jogar lol. Deixo-vos algumas sugestões de jogos que poderão encontrar nesta campanha do Clube Fashion.










Contem-me tudo meninas, são fãs de video jogos? 
Qual o vosso favorito?

1 comentário :